Jogador do Córdoba é encontrado entre vagões de trem sem vida

jogador-do-cordoba-e-encontrado-entre-vagoes-de-trem-sem-vida
Jogador do Córdoba é encontrado entre vagões de trem sem vida. (Foto: reprodução/internet)

Na noite de segunda-feira, a polícia espanhola confirmou a descoberta do corpo de Álvaro Prieto, jogador de 18 anos do Córdoba, na Terceira Divisão do Campeonato Espanhol.

Ele foi encontrado entre os vagões de um trem em Sevilha. Álvaro Prieto desapareceu na última quinta-feira após perder um trem na cidade vizinha.

Uma autópsia preliminar indicou que ele sofreu uma grande descarga elétrica e morreu no mesmo dia em que desapareceu.

No entanto, o corpo apresentava marcas consistentes com as descargas, juntamente com mãos queimadas e sem pelo.

Saiba o que aconteceu, segundo imagens de segurança

Além disso, de acordo com o jornal “Marca“, as câmeras de segurança de um posto de gasolina próximo à estação capturaram imagens de Álvaro Prieto no teto do trem.

Em seguida, ele teria se agarrado ao sistema de distribuição e alimentação elétrica aérea das ferrovias, sofrendo uma eletrocussão e caindo entre os vagões.

Contudo, a polícia iniciou uma investigação sobre o incidente após encontrar o corpo. Enquanto aguardam uma conclusão, tanto o clube quanto a cidade de Córdoba estão de luto pela perda do jovem jogador da base.

O CEO do time expressou seus sentimentos diante do incidente

Antonio Fernández Monterrubio, CEO do Córdoba, expressou sua tristeza diante do trágico desfecho do desaparecimento de Álvaro Prieto, que manteve todos em suspense nos últimos dias.

Em conclusão, ele destacou a importância de apoiar a família neste momento e expressou a esperança de que as circunstâncias da morte sejam esclarecidas em breve.

Comovido pelo trágico desfecho do desaparecimento de Álvaro Prieto, que nos manteve em suspense todos estes dias. Agora é a hora de estar com a família. Todo o amor da Andaluzia por eles. Esperamos que as circunstâncias desta morte sejam esclarecidas em breve“, lamentou Antonio Fernández Monterrubio.

Outra morte após desaparecimento encontrada de jovem brasileira

A princípio, nesta terça-feira, Mario Fishbein, tio de Celeste Fishbein, a filha de uma brasileira que havia sido sequestrada pelo Hamas, anunciou o trágico falecimento da jovem.

Em conclusão, as autoridades israelenses informaram a família sobre o assassinato da jovem após ela ter desaparecido em 7 de outubro

Consequência de um ataque do grupo extremista Hamas em território israelense.