João Guilherme revela trauma da infância que o persegue até hoje

Imagem de João Guilherme
João Guilherme (Foto: Reprodução/Instagram)

João Guilherme revela trauma da infância que o persegue até hoje

João Guilherme, de 21 anos, fez uma revelação e tanto nesta quarta-feira (7), em seu perfil na rede social do Instagram. O filho do cantor Leonardo (59), compartilhou um trauma com os seus seguidores. 

O ator, que recentemente revelou uma preocupação antes da primeira cena ousada na série da HBO Max “Da Ponte para Lá”, aproveitou o dia para compartilhar com os fãs um trauma que adquiriu no tempo de escola. 

João Guilherme começou a carreira de ator ainda na infância, aos 7 anos de idade, quando interpretou o personagem Vinícius no curta-metragem Vento. Em 2012, protagonizou o filme Meu Pé de Laranja Lima, dando vida ao Zezé.

No entanto, a fama na televisão veio em novelas infantis, da emissora do SBT. O ator participou de Cúmplices de um Resgate (2015) e As Aventuras de Poliana (2018). Também está no elenco da série De Volta aos 15 (2021), da Netflix. Além de trabalhos como ator, ele também lançou o álbum Meu Caminho (2016), duetos e até livros autobiográficos. 

Qual é o trauma de João Guilherme?

Através dos Stories da rede social do Instagram, o ator falou sobre um trauma que adquiriu nos tempos da escola. Segundo ele, acordar cedo ainda é uma das coisas que ele tem mais dificuldade durante o seu dia a dia. 

“Acordar cedo segue sendo uma das coisas mais difíceis para mim. Eu tenho trauma de acordar cedo por causa da escola. Deus abençoe. Até breve, Rio de Janeiro”, contou o jovem. 

O ator revelou que tem um problema de acordar cedo, desde sua época de escola. João Guilherme estava voltando para São Paulo, após uma temporada no Rio de Janeiro quando fez a revelação em seu perfil oficial.

Foco na carreira como ator 

O irmão caçula de Zé Felipe, que decidiu recusar a proposta para entrar no Big Brother Brasil devido aos compromissos de agenda cheia, está com foco total na carreira como ator. Inclusive, ele estreia em três séries ainda neste ano: o musical “Vicky e a Musa”, do Globoplay; a segunda temporada de “De Volta Aos 15”, da Netflix e no drama “Da Ponte Pra Lá”, original da HBO.

Em uma entrevista ao Gshow, ele contou que pretende continuar investindo na atuação, e que seu foco é o de conquistar o mercado internacional. Ele também diz o que o atrai na profissão. “Poder viver mais de uma vida, mais do que a sua realidade, mais de um romance, poder viver mais do que os seus problemas e mais do que as suas vitórias, também”, revelou.