Virginia Fonseca fala sobre mudança de país com Zé Felipe

Virginia Fonseca e Zé Felipe
Virginia Fonseca fala sobre mudança de país com Zé Felipe. Foto: Reprodução/ Instagram

Virginia Fonseca fala sobre mudança de país com Zé Felipe

A influenciadora digital Virginia Fonseca abriu o jogo sobre a possibilidade de se mudar do Brasil. Após o cantor Leonardo revelar que seu filho, Zé Felipe, possui propostas de carreira internacional, Virginia considerou a mudança.

Em entrevista exclusiva ao jornalista Léo Dias, do site LeoDias.com, a jovem comentou que está aberta para se mudar, a princípio, para Miami, nos Estados Unidos. Contudo, Virginia se manteve cautelosa e afirmou não ter confirmação sobre a decisão.

“Ainda nada certo, mas se for preciso estou super disposta a ir. Isso [carreira internacional] foi algo que o Zé sempre quis, então se for para ir mesmo, faremos de tudo para dar certo. Ainda não batemos o martelo”, conta Fonseca.

Zé Felipe divulga trecho de música em espanhol

Na tarde deste sábado, o cantor Zé Felipe, dono de inúmeros virais nas plataformas de áudio e dancinhas, dividiu com os seguidores o trecho de uma faixa em espanhol. Com a legenda “Me encanta esto”, Zé publicou o trecho do reggaeton.

Nos stories, o sertanejo explicou que esta faixa não é a próxima a ser lançada, mas sim que está incorporada a um projeto maior. Produção esta que deve contar com outras faixas ainda no idioma.

De acordo com ele, por ter um ritmo diferente, quis compartilhar um trecho. Nos comentários, fãs se animaram e assentiram positivamente ao ritmo, do qual definiu como “gostosinha”.

Virginia Fonseca já cancelou viagem por conta de restrições às redes sociais

Embora tenha reagido com disposição à atual possibilidade de mudar de país, Virginiacancelou uma viagem por conta de regras internas. Em abril, durante uma live, a influenciadora contou que possuía uma viagem planejada para a China, mas ao descobrir a proibição das redes sociais, desistiu.

O país, que não permite aplicativos como Facebook, Twitter e WhatsApp, atrapalharia a divulgação de negócios de Virginia, que apontou este como um dos motivos.

“Quando disseram que lá não pode Instagram, cancelou na hora”, afirmou. Com mais de 43 milhões de seguidores no Instagram, ela explicou: “Não tenho como ficar sem rede social”.