Proibição do Instagram na China faz Virgínia Fonseca tomar atitude inusitada

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca queria passar 20 dias na China (Foto: Instagram)

Proibição do Instagram na China faz Virgínia tomar atitude inusitada

E você se acha viciado em redes sociais… Aparentemente, não tanto quanto Virgínia Fonseca. É que a influenciadora digital cancelou uma viagem para a China devido à proibição do Instagram naquele país.

Em uma live no Instagram, a empresária, que usa das mídias sociais para divulgar seu negócio, afirmou que “quando disseram que lá não pode Instagram, cancelou na hora”. “Não tenho como ficar sem rede social“, explicou.

Virgínia revelou ainda que tinha a intenção de passar 20 dias na China, mas acabou frustrada por não saber como atualizar seus mais de 43 milhões. O maior país asiático ainda censura redes como Facebook, Twitter, além de aplicativos de conversas como Whatsapp.

Fase complicada?

Virgínia Fonseca vem enfrentando uma fase complicada, se envolvendo em polêmicas e sofrendo com cancelamento nas redes sociais. Após ser cancelada por causa do lançamento da base de maquiagem, que ficou com um valor maior do que esperado pelo público, a influenciadora se envolveu em uma briga com Evaristo Costa. 

O jornalista ex-global criticou a maternidade de Virgínia, dizendo que ‘mãe é quem cria’, em um vídeo que Maria Alice, a filha mais velha da influenciadora, preferiu o colo da babá do que o dela. A briga rendeu nas redes sociais e os parentes de Virgínia se envolveram na confusão para tentar defender a influenciadora das críticas do jornalista e do público.

A babá também chegou a se pronunciar sobre o momento postado no vídeo e saiu em defesa da empresária, dizendo que ninguém sabe o que acontece na casa deles e que a filha a ama muito.

Rap em defesa da esposa

Em forma de música, o cantor publicou um rap pedindo respeito pela influenciadora, bem como apontando a trajetória dela e apontando o jornalista Evaristo Costa, responsável pelas críticas à Virgínia.

O cantor iniciou a faixa pedindo respeito: “Eu peço respeito com a minha família, com as minhas Marias, com a minha Virgínia”, disse. O sertanejo ainda utiliza da letra para responder Evaristo Costa e o xinga: jornalista amador, otário e cus*o, foram os adjetivos utilizados pelo cantor.

O cantor já havia se manifestado logo no início das repercussões acerca do comentário de Evaristo. Na ocasião, o sertanejo falou também por meio dos stories.

“Falar pra vocês, a internet aqui tá f*da, viu, véi. Falei que não queria mais arrumar confusão aqui nessa p*rra, mas tá f*da. Meu recado é pro Evaristo”, iniciou em discurso direcionado. “Ô Evaristo, vai tomar no c*, rapaz, folgado”, disparou.