Jair Bolsonaro vira “garoto propaganda” da esposa e gera assunto

Michelle Bolsonaro usa Jair Bolsonaro em propaganda de skin care
Michelle Bolsonaro e Jair Bolsonaro (Repercussão: Twitter)

Jair Bolsonaro vira “garoto propaganda” da esposa e gera assunto

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou, na noite desta segunda-feira (24), um vídeo nas redes sociais em que aparece cuidando da pele do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Nas imagens, Michelle utilizou os produtos da linha dela de cuidados com a pele, lançada em parceria com um amigo maquiador. No vídeo, Michelle aparece de pantufas, descendo escadas, com os produtos nas mãos. Em seguida, encontra o ex-presidente, que está vestindo uma camisa do time de futebol Fortaleza, sentado à mesa. Com trilha sonora do filme Pantera Cor de Rosa, a ex-primeira-dama começa limpando a pele do rosto de Bolsonaro, que aproveita o momento de olhos fechados.

Jair Bolsonaro se torna ‘garoto propaganda’ de skin care

Entre beijos e carinhos, Michelle esfolia o rosto de Jair Bolsonaro e aplica um sérum nutritivo. No final, os dois aparecem abraçados e o ex-presidente faz sinal de “joia” com a mão enquanto a ex-primeira-dama beija o pescoço dele. Na legenda do vídeo, a dona da linha de cuidados com a pele, em parceria com o maquiador Agustin Fernandez, escreveu que estava “cuidando do meu amor com minha linha de SkinCare”

As imagens geraram repercussão na internet, a maioria com críticas ao ex-presidente. Uma internauta debochou do vídeo dizendo “Produtos a base de cloroquina ou leite condensado, sorte ou pão?? Responde ex -e futuro presidiário”, se referindo ao momento em que Bolsonaro se dizia a favor da cloroquina na pandemia. Outro internauta detonou “Pronto pra ir depor na PF na quarta.”, referindo-se ao depoimento que Jair Bolsonaro dará na polícia federal ainda nesta semana, quarta-feira (26).

Jair Bolsonaro dará depoimento na Polícia Federal na próxima quarta-feira (26)

O ex-presidente Jair Bolsonaro deve depor na Polícia Federal em 26 de abril sobre os atos extremistas. O inquérito instaurado por determinação do ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF), investiga autores intelectuais do 8 de Janeiro, quando houve destruição da Praça dos Três Poderes em Brasília. Em 14 de abril, Moraes atendeu o pedido de intimação apresentado pela Procuradoria Geral da República (PGR), que disse que Bolsonaro “teria supostamente incitado a perpetração de crimes contra o Estado de Direito” em uma publicação de 10 de janeiro.