IZRRA lança single ‘Cena de Crime’ e esquenta o clima com trisal picante

Imagem divulgação da cena do clipe de IZRRA
IZRRA lança novo single (Foto: Reprodução/Instagram)

IZRRA lança single ‘Cena de Crime’ e esquenta o clima com trisal picante

Depois de aparecer na TV como IZRRA, e cantar no palco do maior festival do Brasil, o Rock In Rio, o cantor Israel Paulo, se prepara para mais um salto em sua carreira musical. Nesta sexta-feira (12), ele lança seu mais novo single, intitulado “Cena de Crime“, já disponível nas plataformas digitais. 

Anúncios

Do metrô para os palcos do “The Voice Brasil em 2022, o artista vem conquistando ainda mais espaço no cenário do pop nacional, deixando sua marca por onde quer que passe. Agora ele divulga sua nova música, que chega como um sopro de superação da sua própria história de vida. 

Em bate-papo com o MixMe, IZRRA falou sobre o que o público pode esperar do seu mais novo projeto musical “Cena de Crime”, falou sobre futuras parcerias com outros cantores e também revelou quais são suas inspirações na música, do sonho de um dia poder ter a oportunidade de cantar ao lado do cantor Djavan. 

“Eu tô muito feliz com esse lançamento, é um trabalho pensando nas fases do IZRRA, e eu tenho certeza que as pessoas vão conseguir ver e captar essa mensagem. Ele continua falando de liberdade, mas também trabalhando a autoestima, a superação da minha própria história, de alguns relacionamentos antigos, onde teve sofrimentos”

Sobre o novo single de IZRRA

O novo single do jovem artista, que foi criado em São João de Meriti, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, faz parte de um EP, onde terão outras músicas que vêm amarradas com a nova faixa lançada nesta sexta-feira em todas as plataformas digitais. 

Anúncios

“Cena de Crime” fala do fim de uma relação onde um dos lados sofre com o término, mas segue em frente “Posturado e Calma”, sem deixar de viver a vida mesmo sendo pego em gatilhos. A faixa também chega com um vídeo ousado e com cenas picantes de um trisal composto por dois homens e uma mulher, que é uma tradução do conceito do nome da faixa para o público. 

MixME: Sobre a expectativa do lançamento do novo single?

No bate-papo, o cantor mostrou estar entusiasmado com o lançamento da nova música, e reflete sobre o passar dos anos, sobre o que vem aprendendo, se conhecendo e não deixando de viver sua própria liberdade. 

Anúncios

Cantor –Mas hoje eu encaro tudo isso de uma forma diferente, então eu estou muito feliz. Antes eu vim com um álbum chamado “Coisas de Amor“, que vem falando de liberdade. E os anos vão se passando, minha vida vai correndo, e eu tenho aprendido muito sobre me conhecer e poder viver essa liberdade”. 

MixMe: O que o IZRRA traz de diferente com essa nova fase?

Cantor – Essa personalidade mais pra frente que a galera ainda não conhece. Esse lugar da sensualidade do IZRRA, que é sensual e ao mesmo tempo tem uma sensibilidade muito grande”

Cantor – As pessoas podem esperar algo mais apimentado, bastante ousadia. Aliás, no visualizer trago uma cena bem apimentada, é um trisal, dois homens e uma mulher, e a agente tem uma troca, se conhecendo, conhecendo nossos corpos, nossa liberdade e dando lugar a sensualidade”

O público pode esperar alguma parceria musical?

“Vem feat aí”, adiantou o cantor sobre futuras parcerias musicais. Mesmo sem entregar nomes, IZRRA cita que em breve o público terá a oportunidade de ver ele dividindo o vocal potente, com outros artistas, que segundo ele, são suas inspirações na música. 

Cantor – “São pessoas que são minhas referências, que também são artistas, e que também tem vivido sua liberdade, então sim, vem feat ai”, confirma o cantor. “Eu to muito feliz com esse projeto, porque é para ajudar as pessoas a superar, a ter autoestima, de se colocar em primeiro lugar”. Por fim, ele diz: “Tô muito feliz que outros artistas vão poder estar comigo nessa”. 

Leia a entrevista completa:

MixME: Pensa em cantar em outros festivais depois do Rock In Rio?

Cantor – “O Rock In Rio foi a realização de um sonho, que eu achava que era impossível de acontecer na minha vida, porque eu venho de uma realidade muito diferente. Eu não tive muitas oportunidades e quando surgiu, foi depois de grande”.

Cantor – “E uma dessas foi o Rock In Rio, onde eu pude levar o meu primeiro álbum. Foi meio que uma consagração, vamos dizer assim. Então eu fiquei muito feliz, sou até hoje, por essa oportunidade na minha vida. Sobre cantar em outros festivais, ele garante. Com certeza quero muito poder cantar em outros festivais, seja aqui ou seja lá fora. E ele garante: “Eu to trabalhando pra isso”

MixME: Qual cantor gostaria de dividir o palco?

Cantor – “Gostaria de cantar com o Djavan um dia, pode ser aqui no Brasil. Eu tenho muita vontade de ter uma troca com Frank Ocean, cantando com ele. Ou talvez o Lil Nas X.

MixMe: Como foi participar do The Voice Brasil?

Cantor – “Foi um divisor de águas na minha vida, onde eu pude beber bastante dessa fonte. The Voice com certeza foi algo muito importante pra minha carreira, e me fez entender o artista que o IZRRA é”.

MixMe: Como está o coração do IZRRA?

Cantor – “O coração do IZRRA está sempre amando. Eu tô muito feliz com essa minha fase. Mas eu tô trabalhando esse amor próprio, da autoestima, de estar se conhecendo, de conhecer essa minha liberdade”.

MixMe: O que pensa sobre famosos que se declararam bissexuais?

Cantor –A gente vem de uma sociedade que sempre implantou que homem é homem e mulher é mulher. Mas, eu tenho aprendido e tenho pra mim que todo ser humano é bi. Que nem todo mundo tem a oportunidade de conhecer esse lado, de conhecer outras formas de amar e de se relacionar”

Cantor – Eu acho isso corajoso né, eu acredito que a gente tá numa geração que vai mudar, que vai mudar tudo isso. E eu espero muito né, porque eu quero ter filhos, quero que eles sejam libertos, que eles possam ter referência de pessoas”.

Cantor – Acho que isso tem que ser lidado como algo natural. E pensar que estamos vindo de uma sociedade preconceituosa, parece que tudo isso é muito novo pra gente”

Cantor – “Fico muito feliz ainda mais quando é um homem preto falando sobre esse lugar, de liberdade. A gente é muito mais criticado, a pressão é muito amor. E quando a gente se coloca nesse lugar de ser corajoso, tem que mostrar quem a gente é mesmo e mostrar os nossos corpos”.

Cantor – Acabamos de perder a nossa rainha do Rock, a Rita Lee, e antes de IZRRA e Vitão falar sobre esse lugar, ela já falava sobre essa liberdade que a gente precisa lutar. Então pra mim é algo natural”

MixMe: Qual música da Rita Lee você mais gosta?

Cantor – “Ah, eu gostava muito de Ovelha Negra, Lança Perfume. São músicas que eu cresci ouvindo com a minha família, com os meus amigos. Eu gostava da personalidade da Rita Lee, e eu queria ter um pouco da coragem dela sabe, e é algo que eu venho trabalhando muito. Ela é uma referência pra mim”

MixMe: Sobre o que falam suas músicas?

Cantor – Eu me preocupo em colocar palavras sobre mim, da minha história, da minha vivência. Tudo o que eu trago do meu trabalho , é sobre as minhas vivências. E pelo fato de parecer algo de superação para outras pessoas, é também para mim, sobre coisas que eu não ouvia. Eu tento sempre falar pra mim primeiramente”

MixMe: Defina o IZRRA em uma palavra?

Cantor – “Eu me defino lilás. A cor lilás cura, transforma, é amor, ela é sensibilidade, é transmutação. Então, eu me vejo muito como um cupido das pessoas. Eu tenho amigos que vão se casar, que se conheceram através da minha passagem na vida dessas pessoas”.

Cantor – Então, quando eu falo da cor lilás, eu penso em um cúpido. Em um mundo que eu criei na minha cabeça, e eu acho que é dessa forma que eu levo a vida, que eu falo de amor”.

MixMe: Como você se vê daqui a cinco anos?

Cantor – Muito rico, fazendo muito show. De ter tido a oportunidade de ter cantado com o Djavan, de está rodando o mundo com uma turnê. É desta forma que eu vejo o IZRRA daqui a cinco anos. Estamos trabalhando muito pra isso”

Ouça “Cena de Crime”:

O que você achou? Siga @mixmebr no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer saber tudo em primeira mão? Entre no canal do MixMe no Telegram e fique por dentro do mundo do entretenimento 24 horas por dia. Participe e compartilhe nossas notícias.

ENTRAR NO TELEGRAM DO MIXME