Família de Rita Lee revela o que fará com projetos inéditos da cantora

Rita Lee
Segunda autobiografia de Rita Lee será lançada ainda neste mês (Foto: Divulgação)

Família de Rita Lee revela o que fará com projetos inéditos da cantora

Rita Lee, que morreu na segunda-feira (8), vítima de um câncer no pulmão, tem muitas músicas e projetos inéditos e, durante seu velório, o filho da cantora revelou que tudo está planejado. João Lee, em breve papo com a imprensa, disse que a rainha do Rock participou de todo o planejamento profissional antes de sua morte.

A gente tem vários projetos. Tem documentário, tem filme, tem série, tem peça, tem musical, tem a quantidade de letra que ela escreveu e nunca foi usada, quantidade de música gravada. Tem bastante coisa“, disse João. “Na verdade, isso estava sendo organizado tem uns quatro anos. A gente estava montando com ela um cronograma de desenvolvimento, exposição. Essas coisas vão continuar, não tem por que parar“, continuou.

Existe, inclusive, uma segunda autobiografia de Rita Lee, que está programada para ser lançada ainda este mês. Intitulada de “Outra Autobiografia“, o livro chega às prateleiras dia 22 de maio.

João Lee lembra infância ao lado da mãe

Anteriormente, João Lee havia recuperado um vídeo da infância ao lado da mãe e o postou em seu Instagram. “Minha mãe, que amo mais que tudo nessa vida, virou uma estrela no céu. Que vida intensa e espetacular você teve. Admirada e amada por tantas pessoas. Tão a frente do seu tempo“, escreveu.

João prosseguiu falando da mãe e da importância de sua obra tanto em sua vida como na de outras pessoas. “E você é, e sempre foi, a minha heroína. Sim, você é genial, talentosa, divertida, inteligente, linda, bem sucedida, realizou e fez muuuuuuuitas coisas durante sua vida. 

Cantora lutava contra um câncer no pulmão

A família da compositora Rita Lee informou que ela faleceu durante a última noite desta segunda-feira (08), aos 75 anos de idade. Diagnosticada com câncer de pulmão em 2021, ela vinha se tratando contra a doença mas não resistiu e veio a óbito nas últimas horas.

Em nota oficial, a família de Rita Lee informou que a cantora faleceu em São Paulo, na sua residência, no final da noite desta segunda-feira (08). Ao longo de sua trajetória profissional, Rita foi uma das responsáveis por incorporar a cena do rock brasileiro.

Ela foi a criadora dos “Os Mutantes“, uma das bandas mais icônicas da história da música brasileira. Além disso, construiu uma carreira solo repleta de grandes sucessos e com uma marca única.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!