Relembre os tweets mais icônicos de Rita Lee

Rita Lee
A cantora Rita Lee fez história também nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Relembre os tweets mais icônicos de Rita Lee

Veio a óbito na noite da última segunda-feira a cantora Rita Lee, de 75 anos. A rainha do rock , que revolucionou a música brasileira, lutou durante muito tempo contra um câncer no pulmão e frequentemente visitava o hospital para exames de rotina e acompanhar o câncer, que já se encontrava em estado de remissão.

 

No entanto, não só o seu legado na música será eterno, como também sua presença nas redes sociais, em especial no Twitter, onde fez um estrondoso sucesso antes de anunciar que não usaria mais a plataforma. Muitas pessoas mais jovens que não conhecem a trajetória musical da voz de ‘Os Mutantes’ usam seus tweets como memes.

Confira alguns dos tweets mais icônicos feitos pela cantora Rita Lee

“A vida é curta, e eu grossa”

Representando uma grande parte das pessoas, a eterna ruiva não se poupava em usar suas palavras para definir o seu jeito único de viver da maneira mais autêntica possível.

Rita Lee
(Foto: Reprodução/Twitter)

“Viver é perigoso”

Quem nunca passou por um momento de muita tensão em não saber o que estava fazendo da vida e receber aquele velho xingamento de “você está louca!”. Rita Lee explicou exatamente o que se passa com as pessoas que passam por muitos problemas.

Rita Lee
(Foto: Reprodução/Twitter)

“Não me levem a sério”

Usando de toda a sua sinceridade, a voz de “Reza”, uma das músicas mais icônicas da cantora, disse que as pessoas não deveriam confiar em nada escrito por ela pois ela apenas falava o que vinha em sua cabeça e que eram apenas coisas fúteis.

Rita Lee
(Foto: Reprodução/Twitter)

“A bíblia diz para amar nossos inimigos”

Vivendo a vida a mil por hora, Rita Lee nunca negou o uso de álcool e drogas. E fez questão de mostrar que era gente como a gente em seu icônico Twitter. Ainda que não acreditasse “[…] nesse deus, em minúsculo mesmo, que a raça humana arrogantemente se vê como imagem e semelhança de, sou ateia. Acredito no incognoscível”, disse ela ao Extra.

Rita Lee
(Foto: Reprodução/Twitter)

“Tô péssimahhhhh”

A vida de todos os seres vivos é uma montanha de emoções, e Rita Lee mesmo parecendo ser um ser de outro mundo, tinha sentimentos muito terrestres e deixou isso muito claro em um de seus tweets mais replicados na história dos memes.

Rita Lee
(Foto: Reprodução/Twitter)

“Odeio todo mundo igualmente”

Rita Lee
(Foto: Reprodução/Twitter)

Sendo uma máquina de sinceridade, a cantora sempre deixou claro que não era a pessoa com mais amigos do universo. Então foi até o seu Twitter e declarou que seu ódio não era específico e sim generalizado.

“Tô muito chata!”

Tem dias que as pessoas preferem dormir a terem que lidar com a chatice de si mesmo, né? E com Lee não era diferente. A cantora quis até dar unfollow, deixar de seguir, ela mesma na vida pois estava muito chata. Representa bem o mood de muita gente, não é mesmo?

Rita Lee
(Foto: Reprodução/Twitter)

“Mas estaria mentindo”

Às vezes se deparar com um céu cinzento e melancólico deixa as pessoas extremamente sem vontade de fazer nada e a vocalista de Os Mutantes expressou exatamente como quase todo mundo se sente com essa situação.

Rita Lee
(Foto: Reprodução/Twitter)

“Eu sou uma grande v*adona”

Rita Lee
(Foto: Reprodução/Twitter)

Algumas pessoas ligam força a gênero ou até mesmo a sexualidade dos indivíduos, e Rita Lee desenhou exatamente o que muitas pessoas sentem e mostrou que também tinha seu lado um pouco mais sensível.

“Quero calor!”

Mesmo sendo do rock, Rita Lee nunca negou sua brasilidade e sempre foi muito adepta das cores. Mostrando que é brasileira raiz e que ama um Carnaval, a rockeira resumiu o feriado de muitas pessoas em época da maior festa de rua do mundo.

Rita Lee
(Foto: Reprodução/Twitter)

“Hoje estou em crise!”

Acordar sem querer falar com ninguém é algo que vez ou outra acontece, não é mesmo? Estar sem paciência e querendo distância de conversa fiada não é algo anormal na vida de um ser humano.

Rita Lee
(Foto: Reproução/Twitter)

 

O MixMe, através de toda a sua equipe, deixa aqui os sentimentos para a família, amigos e fãs de Rita Lee que estão sofrendo e sofrerão com a ausência da cantora no planto terrestre.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!