IZRRA fala sobre novo álbum e expectativa para o Rock in Rio: ‘Muito especial’

Conquistando cada vez mais o cenário do pop nacional, IZRRA ganhou fama ao chegar na final do “The Voice Brasil” em 2022, no time de Carlinhos Brown. Desde que começou a cantar no metrô, em 2016, e viralizou nas redes sociais, algumas conquistas já marcaram a carreira do cantor. Agora ele trabalha a música “Vênus e segue confirmado como uma das atrações do Rock in Rio, no Espaço Favela.

publicidade
Ex-The Voice, Izrra fala sobre novo álbum e expectativa para o Rock in Rio (Foto: Reprodução/Instagram)
Ex-The Voice, IZRRA fala sobre novo álbum e expectativa para o Rock in Rio (Foto: Reprodução/Instagram)

Com parceria ao lado da Universal Musical, IZRRA se prepara para lançar o seu primeiro álbum, que deve sair antes mesmo da apresentação dele no festival na cidade carioca.

publicidade

Em papo com o MixMe, o músico falou sobre o que mais mudou desde a sua participação no reality musical da Globo e, também, a ansiedade de se apresentar em um evento como o Rock in Rio.

Tudo ganhou uma vivência muito mais intensa. Nos meus olhos, eu precisei entender e aceitar o meu real propósito como artista. Quando surgiu no meio da pandemia, fiquei feliz pela visibilidade tão grande, pude reunir muitos encontros com a minha passagem pelo programa”.

Leia a entrevista completa:

Você escolheu lançar “Vênus” antes do álbum. Como está sendo a repercussão da música?

publicidade

Está sendo maravilhoso! Fazer sair a música sair do papel e conseguir vida com ela é uma das coisas mais importantes para mim. Mostra aquilo que eu quero falar: ver as pessoas cantando essa música no show é, literalmente, tudo. E foi uma letra que surgiu de forma muito espontânea e tive muito orgulho. Fico muito feliz, tudo muito gostoso.

Como surgiu a ideia de fazer o clipe dessa música?

A ideia era reunir as minhas vivências. Queria mostrar a rua que cresci, o lugar que vivi, a minha comunidade como destaque de tudo, meus pais ainda moram lá também. Minha equipe e eu conseguimos alinhar o desejo de falar sobre a excelência de cada local que passei.

publicidade

O que mudou de forma radical em sua vida do “The Voice” até “Vênus”?

Tudo ganhou uma vivência muito mais intensa. Nos meus olhos, eu precisei entender e aceitar o meu real propósito como artista. Quando surgiu no meio da pandemia, fiquei feliz pela visibilidade tão grande, pude reunir muitos encontros com a minha passagem pelo programa e tirar ainda mais certeza do que quero.

Como surgiu o seu amor pela música?

publicidade

Sempre cantei na igreja, ao lado da família. Então, com essa música presente, ainda mais por causa do meu pai, tudo foi intensificado em mim. Nunca desisti da música por causa dele.

Ex-The Voice, Izrra fala sobre novo álbum e expectativa para o Rock in Rio (Fotos: Reprodução/Instagram)
Ex-The Voice, IZRRA fala sobre novo álbum e expectativa para o Rock in Rio (Fotos: Reprodução/Instagram)

Podemos esperar pelo álbum em breve?

publicidade

Com certeza. Estou muito feliz com a minha nova fase. Todo artista quer lançar um álbum e ver o seu trabalho ganhar vida na boca do povo. Quero falar nesse disco de amor, de afeto. Estou pronto para emocionar a galera antes do final do ano. Quero que as pessoas se olhem e se identifiquem com todas as letras escritas com muito amor.

Como está a expectativa para se apresentar no Rock in Rio? Muita ansiedade?

Demais! Mas confesso que venho trabalhando essa ansiedade na terapia, não acho legal ficar ansioso. Estou me preparando de uma forma muito especial e espero que eu consiga tocar os corações das pessoas. Estou cheio de expectativas e, em breve, cantarei as músicas do meu álbum lá.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Carvalho

Redator e repórter de entretenimento

Veja mais ›
Fechar