IZA adia lançamento do segundo álbum e revela detalhes

Depois de ter confirmado que lançaria o segundo álbum de estúdio ainda em 2022, IZA acaba de revelar que novo projeto será lançado aos fãs somente no próximo ano. Nos últimos meses, ela lançou o projeto Três, que contou com as músicas Mó Paz, Droga e Mole.

Antes do lançamento da trilogia, a artista lançou as músicas Gueto, Fé e Sem Filtro, que também farão parte do segundo álbum. Em conversa ao Correio do Povo, Iza contou que vem se dedicando ao máximo para chegar com tudo em 2023, com muitas novidades.

Iza
IZA confirmou o lançamento do segundo álbum para 2023 (Foto: Reprodução/Instagram)

“Neste momento eu estou muito pensando na parte musical da minha carreira, porque eu sempre tentei não me limitar e fazer tudo aquilo que a arte podia e pode me oferecer. Este próximo ano será, não estritamente, mas principalmente musical, com músicas novas, álbum novo, show novo. Tudo isto demanda muito trabalho”, explicou.

No Rock In Rio, IZA deixou alguns fãs curiosos e deu indícios de que o titulo do próximo álbum pode ser chamado de Templo. Na ocasião, muitos admiradores da jurada do The Voice Brasil ainda acreditam nessa possibilidade.

Problema de saúde

Em participação no Altas Horas da Globo, IZA comentou sobre ter desenvolvido crises de ansiedade em 2020, no período mais complicado da Covid-19. Após isso, a imperatriz começou a fazer diversas sessões de terapia.

De acordo com a cantora, todos os seus planos durante o período mais tumultuado da doença, foram embora, o que lhe deixou ainda mais ansiosa e com medo do futuro.

“Tenho feito terapia pra caramba, que é algo que nunca havia feito. Em 2020 eu acabei me vendo presa dentro de casa e sem poder trabalhar. Tudo o que eu estava empurrando para debaixo do tapete veia a tona e eu precisei me organizar, cuidar mais de mim mesmo. No geral, eu digo foi muito bom e passei até a indicar a teria para algumas pessoas da minha família”, comentou ela.

Atualmente, Iza segue como jurada do The Voice Brasil, que estreou no último mês no comando de Fátima Bernardes. Ao lado da cantora, Gaby Amarantos, Michel Teló e Lulu Santos também brilham muito na competição musical.