IZA prepara lançamento do 2º álbum recheado ritmos diferentes

Desde o lançamento do seu último single, Gueto, a cantora IZA tem deixado os fãs super animados para o que logo ela vai entregar em seu segundo álbum de estúdio. O sucessor do Dona de Mim já tem causado o maior burburinho apenas com as curiosidades.

publicidade
Cantora Iza no clipe de Gueto (Reprodução)
Cantora Iza no clipe de Gueto (Reprodução)

Em conversa com os seguidores no último ano, Iza já entregou que a produção promete contar uma sonoridade bem diferente do seu primeiro disco, que misturou ritmos como funk, reggae, rap e blues.

publicidade

“acho que tem a minha identidade, mas musicalmente é bem diferente!”, escreveu a cantora do hit Pesadão em uma postagem no Twitter.

Vale destacar que pouco após o lançamento de Gueto, a artista deu uma entrevista para o portal PopLine, onde confessou que a música já estava prontinha desde 2020 e que a pandemia acabou dando uma atrasada em seus projetos.

“Essa música tá pronta desde outubro do ano passado. Eu fiquei repensando muito! Esse clipe tá pra ser lançado há o maior tempão já! A gente tava pra gravar ele há bastante tempo, mas por conta da pandemia as coisas vão oscilando” contou.

publicidade

Mas o que as pessoas podem esperar certamente é parcerias de sucessos e letras que falam empoderamento, força feminina e amor. No início deste ano a carioca chegou brincar com os fãs sobre uma possível parceria com Ludmilla e confessou que seria seu sonho.

Leia também: Luísa Sonza teve gasto milionário em ‘Doce 22’; veja os preços dos clipes

Após o vídeo de Iza viralizar, Lud respondeu: “Vamos realizar nossos sonhos e dos brasileiros, vem aí”. Em 2020 as duas deram esse gostinho para os fãs, após Iza fazer uma rápida participação no programa Só Toca Top de Verão (TV Globo), onde elas cantaram uma versão especial para Pesadão.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Em Dona de Mim Iza trouxe parceria para as músicas Ginga, com Rincon Sapiência; Pesadão, com Marcelo Falcão; Corda Bamba, com Ivete Sangalo; além de Gloria Groove e Carlinhos Brown em Rebola e Thiaguinho em É Nóix.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar