IZA mostra enigma para nome de novo álbum em show no Rock in Rio 2022

Depois de dominar o Palco Mundo do Rock in Rio 2022 no último fim de semana, cantar músicas novas e homenagear até mesmo a própria mãe, Iza intrigou os fãs. Isso porque alguns admiradores da estrela encontram um enigma durante o primeiro show da cantora em um dos maiores festivais de música do mundo.

A suposta pista deixada por Iza no último dia do primeiro final de semana do evento aponta o possível nome do novo álbum. Na semana passada, a artista lançou um EP com três faixas inéditas. O Mix Me conta tudo sobre o lançamento.

Iza Rock in Rio
Fãs cogitam nome do novo álbum de IZA (Foto: Marcelo Sá Barretto/AgNews).

Na opinião dos admiradores de IZA, o novo álbum, segundo da carreira da imperatriz, deve se chamar Templo por causa de mensagens que aparecerem no telão durante a apresentação da artista no Rock In Rio, fazendo referências às mulheres negras.

Toda mulher negra merece seu próprio templo”, disse ela durante o show no festival. Alguns deles reagiram na web: “Tenho quase certeza que será esse mesmo“, disse um rapaz. “Ansioso, vou amar se for Templo”, revelou uma outra pessoa.

Iza no Rock in Rio 2022

Em conversa com Ana Clara e Blogueirinha, logo após se apresentar no festival, IZA confessou que antes da apresentação, teve dor de barriga e sofreu com ansiedade.

Tive dor de barriga, que é uma dor que sei que não vai sair nada, mas está rolando. Causa um desconforto. Prenúncio de piriri, mas não é um piriri. É muito esmagador cantar ali. Nossa! Eu estava muito nervosa”, revelou ela.

No caso, Iza tentou se manter otimista para entregar tudo de melhor aos fãs; “Fiquei pensando: ‘Vai passar, vai passar’. E não passou. É muita gente, o palco é muito grande, você fica se sentindo meio insuficiente. Fica: ‘Ai, meu Deus! Não vou conseguir preencher”, comentou.

Vale destacar que, um dos pontos altos da apresentação, foi o momento em que a cantora foi coroada pela mãe. Ao G1, ela disse que sempre quis levar a amada para um grande show.

“Eu quis trazer a minha mãe junto comigo e trouxe todas as minhas referências. Foi um momento muito especial. Ela estava muito nervosa. Quase que eu tive que cantar ‘No Woman No Cry’ para ela. Foi um sonho realizado. Nunca vou esquecer esse dia”, falou.