Irene implacável: Aline escapa de armadilha em ‘Terra e Paixão’

irene-implacavel-aline-escapa-da-armadilha-em-terra-e-paixao
Irene implacável: Aline escapa da armadilha em ‘Terra e Paixão’. (Foto: reprodução/internet)

Gloria Pires interpreta a vilã Irene, que não desiste de matar Aline, interpretada por Barbara Reis, após fracassar em sua primeira tentativa em Terra e Paixão.

Logo após a aspirante a produtora rural escapar do drinque envenenado, Irene decide atropelá-la com o antigo carro de Caio, interpretado por Cauã Reymond.

A princípio, para evitar ser reconhecida, ela manda Ramiro, interpretado por Amaury Lorenzo, assumir o volante.

As cenas do atentado estão previstas para irem ao ar a partir deste sábado (22) e mostram que o santo da professora é forte.

No caso do drinque, Aline é salva graças a um pressentimento de Jussara, interpretada por Tatiana Tiburcio, que instrui a filha a não ingerir a bebida.

Posteriormente, descobre-se que os espíritos alertaram Aline sobre o perigo.

Ela conversa com o pajé Jurecê, interpretado por Daniel Munduruku, que afirma que a professora corre perigo e prevê riqueza em seu futuro.

Enquanto isso, Irene traça seu novo plano para assassinar Aline.

Desde a morte de Daniel, interpretado por Johnny Massaro, ela acredita que a viúva é a culpada por ele ter se desviado de seu futuro como sucessor de Antônio, interpretado por Tony Ramos, e pelo casamento com Graça, interpretada por Agatha Moreira.

A malvada conversa com Gladys, interpretada por Leona Cavalli, e descobre o horário em que Aline busca o filho todos os dias.

Ela decide usar um carro antigo da família para não ser reconhecida, mas muda de ideia na hora H e promete recompensar bem Ramiro se ele não falhar novamente.

Ramiro segue instruções de Irene “Doutor Antônio não vai ficar bravo?“, perguntará o jagunço.

Plano de Irene em ação

Nem precisa saber“, responderá Irene. “Se a viúva bate as botas, vão pensar que foi o doutor Antônio. Ele vai ficar bravo comigo. Não, faz favor“, Ramiro dirá.

Você segue minhas instruções. Temos um carro velho quase sem uso, no fundo da garagem, ficava com o Caio, mas ele comprou um novo… As chaves estão no próprio carro, eu mesma fui verificar. A viúva está indo buscar o filho na escola. Deve ficar algum tempo esperando. Você vai até a porta do colégio e atropela essa mulher. Acabe com ela. Quer me ver sorrir novamente? Faça esse serviço

Dr. Antônio. Ramiro obedece, mas Lucinda, interpretada por Débora Falabella, age como um anjo da guarda de Aline e a avisa sobre o carro acelerando em sua direção.

Aline dá um passo para trás e escapa da morte.

Terra e Paixão, escrita por Walcyr Carrasco e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, no Mato Grosso do Sul, ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!