Repórter do Mais Você cria climão com Gloria Pires em gravação

reporter-do-mais-voce-cria-climao-com-gloria-pires-em-gravacao
Repórter do Mais Você cria climão com Gloria Pires em gravação. (Foto: reprodução/internet)

Na manhã desta segunda-feira (17), uma situação peculiar aconteceu durante uma reportagem do programa “Mais Você”.

O repórter Ivo Madoglio, conhecido por suas entradas ao vivo no programa de Ana Maria Braga, transmitia diretamente dos Estúdios Globo, onde a novela “Terra e Paixão” estava sendo gravada.

Entretanto, seu encontro com a renomada atriz Gloria Pires gerou um momento desconfortável.

Madoglio, um repórter baseado no Rio de Janeiro, geralmente aparece no programa ao vivo, visitando os cenários das novelas e entrevistando os atores, seguindo o estilo do extinto “Vídeo Show” (1983-2019).

Nessa manhã de segunda-feira, o repórter estava no ambiente da mansão da família La Selva em “Terra e Paixão”.

Assim que Madoglio chegou ao local, foi informado pela equipe técnica de que uma cena estava em andamento.

Por causa disso, ele se direcionou a outro ambiente onde o ator Tony Ramos estava estudando suas falas. O ator, sempre amigável, interagiu com o repórter e até recebeu doces da equipe do “Mais Você” como presente.

Logo depois, Madoglio também teve uma conversa com Agatha Moreira, que estava nos bastidores se preparando para sua próxima cena. Posteriormente, ele seguiu para onde estavam Cauã Reymond e Gloria Pires.

Intervenção de Gloria Pires em repórter durante gravação

Neste momento, os atores estavam em um intervalo entre cenas. Madoglio acreditou que poderia entrevistá-los sem causar transtornos.

No entanto, Gloria Pires interveio, dirigindo-se a ele e ao cinegrafista que o acompanhava. “Não acabamos ainda.

Uma cena importantíssima. Vocês têm que ajudar os coleguinhas, gente. Porque a gente não tem botão”, alertou ela.

Ana Maria Braga, que acompanhava tudo do estúdio do “Mais Você”, concordou com a atriz: “Pois é”. Gloria Pires, por sua vez, acrescentou: “Tem que ficar concentrado”.

Nesse instante, Ana Maria, percebendo o constrangimento, aconselhou seu repórter a se retirar. “Vem pra cá, Ivo. Deixa eles aí. Vou fazer um intervalinho comercial”, orientou ela.

Apesar da situação, Madoglio ainda conseguiu fazer uma rápida entrevista com Cauã Reymond, que explicou a cena que estavam gravando:

“Caio ameaça muito a Irene, ela ameaça o Caio, é ameaça pra cá, ameaça pra lá”. Posteriormente, o programa seguiu para o intervalo comercial, encerrando esse momento de tensão.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!