Débora Falabella abre o jogo sobre cena forte com Tatá Werneck

Débora Falabella abre o jogo sobre cena forte com Tatá Werneck
Débora Falabella abre o jogo sobre cena forte com Tatá Werneck (Foto: Globo/Reprodução)

Débora Falabella abre o jogo sobre cena forte com Tatá Werneck

Débora Falabella está vivendo uma personagem em Terra e Paixão, que sofre violência doméstica do marido, que é interpretado por Ângelo Antônio. Em uma das cenas com Tatá Werneck, logo após a personagem ser agredida, a atriz destacou a importância do momento vivido com a apresentadora do Multishow, que faz parte do elenco.

Débora Falabella exalta conexão com Tatá

A personagem foi agredida pelo marido, que chegou em casa bêbado. Anely, personagem de Tatá, foi prestar apoio à amiga e pediu para que Lucinda fosse até na polícia denunciar o marido de agressão, o enquadrando na Lei Maria da Penha. A cena causou grande comoção no público e nas atrizes de Terra e Paixão.

“Foi bonito de fazer, a conexão com a Tata. Acho bonito duas mulheres, uma alertando a outra. Mas acho que o importante desta cena e da história que vai ser contada é contar o que realmente acontece durante um período, por mais que seja difícil entender por que essa mulher ainda está com esse homem. Mas é o que acontece”, declarou Débora Falabella, em entrevista ao Gshow.

Personagem de Débora Falabella vive situação complicada

No Brasil [e no mundo], muitas mulheres são vítimas de violência doméstica diariamente. Estima-se que a cada hora, 26 mulheres são agredidas, um dado da Agência Brasil, divulgou que em 2022, mais de 21,5 milhões, foram agredidas de alguma forma, física, mentalmente e sexualmente somente no país.

Diante de um cenário assustador, tentando conscientizar as mulheres que estão em casa a denunciarem e retratando a realidade, Débora Falabella, está tentando ser o mais sensível possível nas cenas, para não desrespeitar quem esteja ou já passou por situações como essa em casa.

“As mulheres ficam durante anos, períodos enormes com seus agressores, tentando defendê-los porque não conseguem sair dessa relação. […] Prometo fazer a Lucinda da forma mais respeitosa possível”, acrescentou Débora Falabella, ainda na entrevista.

Terra e Paixão está no seu primeiro mês de exibição, na tela da TV Globo, substituindo Travessia, no horário nobre. A trama começa logo após o Jornal Nacional, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília. A programação é sujeita a alteração sem aviso prévio.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!