Tony Ramos relembra cena marcante em Mulheres Apaixonadas: “Inesquecível”

Tony Ramos relembra cena marcante em Mulheres Apaixonadas: "Inesquecível"
Tony Ramos relembra cena marcante em Mulheres Apaixonadas: “Inesquecível” (Foto: João Miguel Júnior/Globo)

Tony Ramos relembra cena marcante em Mulheres Apaixonadas: “Inesquecível”

Mulheres Apaixonadas é a novela escolhida para substituir O Rei do Gado, no Vale a Pena Ver de Novo e trará o sucesso de Manoel Carlos de volta. Tony Ramos, um dos protagonistas, comemorou o retorno da trama às telinhas e relembrou uma cena que ficou marcada na história da dramaturgia brasileira.

Tony Ramos fala sobre Mulheres Apaixonadas

Tony Ramos interpretou um músico, casado com Helena, a personagem principal e vivia um caso extraconjugal há anos. Em certo momento, o músico se vê em meio a uma tragédia, leva um tiro junto com a amante, que acaba morrendo e deixando sua filha bastarda, que só assumi na reta final da trama.

A cena de sucesso foi gravada com Vanessa Gerbelli, e Bruna Marquezine, que na época, ainda era uma criança. Tony Ramos definiu a cena como uma das mais marcantes em Mulheres Apaixonadas, relembrando das gravações até hoje, 20 anos após ir ao ar pela primeira vez.

“Mas a cena mais marcante, sem dúvidas, é quando Vanessa Gerbelli e eu estamos numa rua do Leblon […] Nesse tiroteio entre policiais e assaltantes, o Téo e a Fernanda ficam no meio. Consequentemente, ela recebe uma bala, vai para o hospital e acaba falecendo. Ali houve, sem dúvidas, vários momentos de muita emoção. E é inesquecível como há uma virada na história da novela naquele momento“, declarou o ator, em entrevista à Globo.

O ator definiu a nova como um dos seus maiores trabalhos na emissora: “É uma novela que eu tenho muita alegria de ter feito, foram grandes momentos. […] Há momentos muito dramáticos e momentos de bom humor; havia muita boa música também. São as melhores lembranças”.

Quando começa Mulheres Apaixonadas?

Mulheres Apaixonadas vai começar no dia 29 de maio, uma segunda-feira, às 17h15, no Vale a Pena Ver de Novo, substituindo O Rei do Gado. A novela será reprisada pela segunda vez na emissora, sendo a primeira reprise em 2008, cinco anos após ir ao ar pela primeira vez.

A trama conta a história de três mulheres, irmãs, que são apaixonadas, de maneiras diferentes. Enfrentado os dilemas da vida amorosa, com muita polêmica e história boa.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!