Integrante da equipe de Lana Del Rey se desculpa após xingar brasileiros

Lana Del Rey
Lana Del Rey e integrante de sua banda (Montagem: Reprodução/Instagram)

Integrante da equipe de Lana Del Rey se desculpa após xingar brasileiros

Após praticar atos xenofóbicos com Brasil e os brasileiros, Will Whitney, integrante da banda de Lana Del Rey, utilizou as redes sociais novamente para de desculpar pela situação negativa, que repercutiu bastante nas redes sociais. No relato, o companheiro de trabalho de Lana Del Rey afirmou que escreveu o ataque em um momento impulsivo.

Pedido de desculpas do integrante da banda de Lana Del Rey

“A experiência realmente me deixou chocado e escrevi a publicação no calor da emoção. Sei que isso poderia ter acontecido em qualquer lugar e fazer generalizações sobre qualquer povo ou lugar é injusto com a maioria. Deveria ter feito melhor. Já estive no Brasil muitas vezes com diversos artistas e sempre foi fantástico. As pessoas sempre foram gentis comigo”, escreveu ele.

Ele continuou a elogiar o pais e os fãs: “O show no Rio foi incrível e os fãs são os mais apaixonados e barulhentos do mundo e ninguém merece mais música ao vivo do que o Brasil“, completou.

Por fim, Will Whitney afirmou que o retorno da banda não tinha como ser em outro local. “O Brasil foi absolutamente o lugar certo para o primeiro show de Lana em mais de três anos. Peço desculpas do fundo do meu coração para quem se sentiu ofendido e estou ansioso para mais um ótimo show em São Paulo”, concluiu ele.

Entenda a polêmica

O integrante da banda de Lana Dey Rey, usou o Instagram, após a apresentação no Mita Festival, no Rio de Janeiro, para afirmar que foi assaltado. No entanto, o músico xingou o país e seus nativos e afirmou que o Brasil não merecia música ao vivo. 

“Acabei de ter o meu iPhone roubado da minha mão por um pedaço de m*** numa moto. F***-se este país inteiro. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar para ir para casa”, disse ele em um post que viralizou de uma forma negativa. Horas depois, ele apagou a publicação.