Lana Del Rey reclama da produção do Mita Festival e motivo é revelado

 

Lana Del Rey
Lana Del Rey (Foto: Reprodução/Instagram)

Lana Del Rey reclama da produção do Mita Festival e motivo é revelado

Lana Dey Rey quebrou o hiato de 4 anos longe dos palcos em solos brasileiros. A cantora se apresentou no primeiro final de semana do Mita Festival, realizado no sábado (28), no Rio de Janeiro. Durante a apresentação, a cantora ficou desconfortável com a produção do festival, que resolveu desligar a luz do show para encerrar a apresentação.

Lana Dey Rey fala palavrão

No vídeo, publicado pelo portal Tenho Mais Discos do Que Amigos, Lana bate-boca com os responsáveis: “É sério? Espere um segundo. Quem está no comando aqui? Eles realmente precisam desligar a energia? Porque eu quero cantar as minha duas músicas. Foda-se. Eu posso tocar minhas duas músicas. Ou eu so tenho tempo para uma?”, disse ela ao lamentar a situação.

No próximo dia 03, no sábado, Lana Del Rey se apresenta também na edição paulista do MITA. Ainda há ingressos disponíveis à venda no site da Eventim. Também haverão shows de Florence + The MachineFlume, HAIM, NX Zero, Duda Beat e mais.

O evento será realizado no Novo Anhangabaú. Quem quiser curtir virtualmente, poderá assistir O MITA Festival em São Paulo, através da transmissão do Multishow pela TV e pelo Globoplay, para os assinantes da modalidade Globoplay + canais ao vivo.

Família

Em passagem pelo território brasileiro, Lana Del Rey aproveitou para turistar com sua família. No último domingo (28), ela e seus familiares tiraram um tempo para para desbravar a cidade maravilhosa. Charlie Grant, irmão da artista,  visitou o ponto turístico do Cristo Redentor e escalou o monumento.

Em suas redes sociais, Charlie, publicou os registros e aproveitou para fazer uma reflexão. “Cristo veio e limpou tudo de ruim de mim naquele momento, tudo (…) Foi amor incondicional. Eu nunca soube o que era isso de forma alguma, ou algo próximo a isso, até então. Foi um conhecimento imediato da vida eterna com Cristo, no amor”, iniciou.

Ele continuou a fazer a devoção religiosa e relatar a experiência inusitada e para lá de aventureira: “E eu sentei no chão chorando como um bebê por um longo tempo e foi o mais feliz que já estive na minha vida. Eu sabia tanto naquele momento que estava sendo salvo no amor por toda a eternidade, assim como qualquer pessoa que consegue manter aberta a porta do seu coração.

Não senti que minha porta estava aberta, mas sabia que não estava fechada? Cristo salvou minha alma, me deu vida, tornou a vida verdadeiramente emocionante”, escreveu ao publicar uma série de registros feitos durante sua aventura até o alto do Cristo Redentor.

Veja a polêmica envolvendo Lana e a produção: