Terra e Paixão: Andrade deixa Lucinda quase sem andar após surra

Terra e Paixão: Andrade deixa Lucinda quase sem andar após surra
Terra e Paixão: Andrade deixa Lucinda quase sem andar após surra (Foto: Reprodução/Instagram)

Terra e Paixão: Andrade deixa Lucinda quase sem andar após surra

As cenas de violência estão deixando o público aflitos em Terra e Paixão. Mas, mais uma vez, a TV Globo vai trazer fortes cenas de violência doméstica entre os personagens Lucinda (Débora Falabella) e Andrade (Ângelo Antônio). Previsto para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira, dia 02 de junho.

Andrade chega bêbado e bate em Lucinda, em Terra e Paixão

Andrade tem um ciúmes doentio pela esposa e acabará vendo ela tendo um almoço de negócios com Jonatas (Paulo Lessa). Ao se deparar com a cena da mulher almoçando com outro homem, Andrade lançará um olhar ‘matador’ para Lucinda, mostrando que, quando chegar em casa, vai perder os limites, em Terra e Paixão.

Ao chegar bêbado em casa, Andrade já começa a subir o tom de voz contra a esposa, que explica a situação. Lucinda diz que foi um almoço de negócios e que o marido está vendo coisas onde não tem. “Está misturando as coisas. Foi um lanche inocente. Se eu não trabalhasse fora, nossa situação seria bem pior. A pousada não seria suficiente”, diz.

Ao invés de ficar tranquilo, Lucinda acaba deixando o marido ainda mais nervo. “Agora quer me humilhar?”, questiona ele, furioso. Desesperada, sabendo o que vem a seguir, ela nega que está tentando tirar onda com ele e Andrade avisa: “É humilhar, sim. Vou te dar o que você merece”.

Lucinda fica com sérios machucados da surra

Lucinda tenta escapar do quarto, em Terra e Paixão, mas acaba levando uma surra do marido criminoso. No capítulo posterior, o público vai se deparar com as consequências da surra que ela levou. Luigi (Rainer Cadete), vai perceber que Lucinda está mancando e machucada, oferecendo para levá-la ao hospital.

Vivendo em um beco sem saída, Lucinda se nega ir ao hospital com Luigi e ainda tenta defender o marido do crime que cometeu. “Não… Hospital não… Vão fazer perguntas. Ele estava fora de si, bebeu… Mas o Andrade é um bom homem. Eu vou falar com ele, vou resolver. Tenho certeza de que meu marido vai parar de beber”,  diz, desesperada com a ideia de ir para o hospital.