Atriz de Mulheres Apaixonadas deixa TV; Saiba por onde anda

Atriz de Mulheres Apaixonadas deixa TV; Saiba por onde anda
Atriz de Mulheres Apaixonadas deixa TV; Saiba por onde anda (Foto: Globo/Reprodução)

Atriz de Mulheres Apaixonadas deixa TV; Saiba por onde anda

Mulheres Apaixonadas está de volta ao ar após 20 anos da sua exibição original e o público está se perguntando por onde anda alguns personagens que fizeram sucesso na época. Uma delas é Pitty Webo, que interpretou Marcinha, na trama de Manoel Carlos. Saiba por onde anda!

Pitty Webo deixou a TV para trabalhar no teatro

Atualmente, a atriz de Mulheres Apaixonadas está com 43 anos, é mãe de duas crianças e decidiu se manter longe das telinhas, por pura opção. Segundo Pitty Webo, apesar de gostar do carinho do público e de gravações, sua grande paixão é o teatro, do qual segue trabalhando até hoje. Além disso, dá aulas de atuação e trabalha como diretora.

“Sou uma mulher de teatro. Não sinto falta da televisão, embora adore gravar, mas meu foco sempre foi o teatro”, explicou a atriz ao Gshow, que atualmente, está em uma peça vivendo Madona nos palcos. Além de Mulheres Apaixonadas, fez um longa sobre a vida de Cazuza, mas parou por aí.

Sobre trabalhar em uma novela das 21, Pitty Webo relembra com carinho da época: “Tenho muito orgulho de ter participado dessa novela, incrivelmente escrita pelo genial Manoel Carlos. Atuar em um texto tão bom é uma dádiva para o ator. Foi realmente um marco na minha vida.”

Marcinha perde a mãe logo no segundo episódio da novela, e era também filha de César (José Mayer), um neurocirurgião poderoso e irmã de Rodrigo (Leonardo Miggiorin). A mocinha tenta resolver um conflito familiar entre os personagens e vive paixões platónicas. Provando que dinheiro não é tudo, milionária, a mocinha é tímida e não tão popular no colégio particular.

Reprise de Mulheres Apaixonadas

Mulheres Apaixonadas, de Pitty Webo, foi escalada para passar no Vale a Pena Ver de Novo, substituindo O Rei do Gado, na faixa das 17h30, na TV Globo. Essa é a segunda reprise na emissora, sendo a primeira cinco anos após ir ao ar pela primeira vez, em 2008. Além disso, já foi reprisada no canal VIVA, especialista em reprises da emissora e pode ser encontrada na íntegra no Globoplay, através de uma assinatura mensal.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!