Inquérito contra mãe de Larissa Manoela é aberto após comentário polêmico

inquerito-contra-mae-de-larissa-manoela-por-comentario-polemico
Inquérito contra mãe de Larissa Manoela por comentário polêmico. (Foto: reprodução/internet)

A Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância) do Rio de Janeiro iniciou um inquérito contra Silvana Taques Elias dos Santos, mãe de Larissa Manoela.

A princípio, a pedagoga será alvo de investigação policial por ter feito um comentário sobre a religião do genro, André Luiz Frambach.

Conforme reportado pelo G1, a investigação teve início após uma notícia-crime ser apresentada pela Comissão de Combate à Intolerância Religiosa do Rio.

Logo depois, o colunista Lucas Pasin, do UOL, divulgou uma mensagem em que Silvana se refere aos familiares do noivo de Larissa Manoela como “família macumbeira“.

Declaração da CEAP

Ivanir dos Santos, coordenador do CEAP (Centro de Articulação de Populações Marginalizadas), esclareceu ao G1 que a notícia-crime pode ser formalizada mesmo que envolva um assunto particular entre Larissa e seu noivo, uma vez que se tornou uma questão pública ao ser exposta nas redes sociais.

Em seguida, Rita Salim, delegada titular do Decradi, já solicitou o registro da ocorrência para dar continuidade à investigação contra a mãe de Larissa.

A equipe jurídica de Silvana, procurada, não emitiu comentários sobre o assunto até o momento desta publicação.

Contudo, quanto às declarações da mãe de Larissa, novas conversas entre ambas foram divulgadas durante a última edição do Fantástico no domingo (20).

Novas conversas entre Larissa e Silvana

Em uma delas, a artista desejou um feliz Natal para Silvana. A pedagoga reagiu negativamente à mensagem:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!

Vai à merda, vai? Esqueça que eu sou sua mãe. Nem li sua mensagem e já apaguei.

A mãe da atriz se manifestou durante o programa Fofocalizando na segunda-feira (21). Por meio de uma nota enviada ao programa, ela expressou seu arrependimento.

Chris, ao ler o comunicado, revelou: “Ela diz que nem leu a mensagem inteira, estava com raiva, agiu por impulso e diz que hoje se arrepende“.

Logo após a repercussão do print, uma nova parte da conversa foi divulgada pelo jornalista Lucas Pasin, do UOL, e gerou críticas à pedagoga nas redes sociais.

Silvana fala sobre família no noivo de Larissa

Em conclusão, na mensagem, ela ironiza a religião do noivo da filha, que é espírita kardecista.

Esqueci de te desejar que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira“, escreveu Silvana.