Mãe de Larissa Manoela faz revelações chocantes e vai aos prantos

entre-lágrimas-e-súplicas-mãe-de-larissa-manoela-faz-revelações-chocantes
Entre lágrimas e súplicas, mãe de Larissa Manoela faz revelações chocantes. (Foto: reprodução/internet)

Atriz Larissa Manoela e seus pais estão imersos em um drama familiar em torno da gestão de seu patrimônio avaliado em R$ 18 milhões.

Entrevista emocionante ao SBT

Em uma reveladora conversa com a jornalista Chris Flores, Silvana Taques, mãe de Larissa, fez um desabafo emocional.

“Eu só peço a Deus que nos dê forças para que juntos encontremos uma solução pra trazer ela de volta”, declarou.

A entrevista, que teve momentos de extrema emoção, será exibida no programa “Fofocalizando”.

Acusações após entrevista na Globo

Após Larissa se pronunciar no Fantástico sobre a gestão de seus bens, seus pais enfrentaram acusações nas redes sociais de se apropriarem indevidamente de seu dinheiro. Respondendo a essas alegações, Silvana afirmou:

“A gente tá sem entender por que ela quer dar tudo. A gente não quer. Ela sabe que eu nunca quis ficar com o dinheiro dela.”

Origens do conflito familiar

Segundo Silvana, os desentendimentos iniciaram após o noivado de Larissa com o ator André Luiz Frambach. No entanto, Larissa esclareceu que os problemas preexistiam antes do relacionamento.

Divisões financeiras e controle de empresas

Larissa denunciou, em sua entrevista ao Fantástico, que seus pais estavam manipulando suas finanças e não lhe concedendo acesso completo ao seu próprio dinheiro.

Ela detalhou que, embora devesse ter partes iguais em uma empresa com seus pais, detém apenas 2%, enquanto seus pais compartilham os restantes 98%.

“Eu era a única sócia, mas eles eram 100% administradores dessa empresa. Por isso que eu só era comunicada. Eles podiam decidir, assinar e se comprometer por mim”, explicou Larissa.

Tentativas de acordo e futuro

Após discordâncias, Larissa propôs um acordo financeiro aos pais, que não foi aceito. A atriz expressou sua disposição em abandonar seu patrimônio pela chance de uma reconciliação familiar.

“Eu quero acreditar [que essa situação pode ser revertida]. Acho que se o meu erro for acreditar, eu vou seguir errando.

O que eu posso dizer por mim é que eu tenho uma esperança de, no futuro, a gente poder ter uma relação que é delicada, mas que é a nossa história”, concluiu Larissa.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!