Mãe de Larissa Manoela se pronuncia sobre briga com a filha e revela algo

silvana-taques-responde-as-alegacoes-nunca-quisemos-nada-dela
Silvana Taques responde às alegações: “Nunca quisemos nada dela”. (Foto: reprodução/internet)

Silvana Taques, mãe da renomada atriz Larissa Manoela, veio a público compartilhar seus sentimentos e perspectivas sobre as recentes declarações de sua filha, feitas em uma entrevista ao programa Fantástico.

Reações de uma mãe devotada

“O meu sentimento verdadeiro é de profunda tristeza e desolação, e de imensa preocupação com ela”, expressou Silvana. Apesar da turbulência gerada pelas palavras de Larissa, a dedicação maternal de Silvana permanece intacta.

“Amo a minha filha, e continuarei amando. Nada foi feito, nenhuma decisão foi tomada, sem o conhecimento e o consentimento dela.

Sempre perguntamos para a Larissa sobre cada trabalho e esclarecíamos: ‘Você não é obrigada a fazer’. Não tenho nem nunca tive intenção alguma de prejudicá-la.”

Discussões sobre patrimônio e controle

As declarações de Larissa trouxeram à tona questionamentos sobre o controle patrimonial e a gestão de suas empresas.

“A nossa única intenção como pais, ao constituir as empresas, foi blindar o patrimônio da Larissa contra terceiros.

Nunca quisemos ficar com nada dela”, Silvana reforçou, ao falar sobre as alegações de sua filha. Além disso, ela refutou as acusações de controle excessivo sobre Larissa, dizendo:

“Se houve alguma falha minha e do meu marido, foi talvez a de pecar pelo excesso de zelo com ela. Fizemos de tudo para ela nunca precisar aprender algo pela dor. Tentamos poupá-la de sofrimentos”.

A relação mãe e filha em questão

Uma parte emocional da controvérsia foi a divulgação de um áudio no qual Silvana menciona ter apenas o “título de mãe”. Ela esclarece:

“Nós conversávamos sobre o futuro pessoal dela, e não sobre trabalho. Eu me referia ao fato de ela não estar aceitando os meus conselhos de mãe.

Eu não queria ter o título de mãe apenas. Eu queria que ela me escutasse, de fato, como a mãe dela, a pessoa que a ama e sempre amará.”

Decisões de Larissa e perspectivas futuras

As decisões pessoais de Larissa, incluindo seu noivado com André Luiz Frambach, também foram discutidas. Silvana compartilhou:

“Eu aceitei, mas não concordei. Eu tive uma intuição típica de coração de mãe [ao discordar da decisão da filha]”. “Eu tenho que aceitar a escolha dela. Mas não necessariamente concordar”, reforçou.

Esperança de reconciliação

Apesar do cenário desafiador, Silvana mantém a esperança de reconciliação com sua filha.

“No momento em que ela sinalizar que precisa de nós, com certeza estaremos de braços abertos para ajudá-la no que for preciso.

“Jamais eu deixarei de ser a mãe dela. Jamais deixarei de amá-la. Embora pequena, formada apenas por nós três, sempre fomos uma família. E ela sempre foi uma ótima filha”, concluiu Silvana, demonstrando sua contínua afeição e desejo de reatar os laços familiares.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!