Catia Fonseca defende Larissa Manoela e critica controle parental

catia-fonseca-defende-larissa-manoela-e-critica-controle-parental
Catia Fonseca defende Larissa Manoela e critica controle parental. (Foto: reprodução/internet)

Durante o programa “Melhor da Tarde” da última segunda-feira (14), Catia Fonseca saiu em defesa de Larissa Manoela ao abordar a polêmica envolvendo a atriz, seus pais e sua fortuna de mais de R$ 18 milhões.

A apresentadora da Band enfatizou que os pais da jovem precisam compreender que ela cresceu e conquistou o direito de gerenciar sua carreira e finanças.

Catia Fonseca começou expressando sua indignação:

Não sei como esses dois dormem fazendo isso com a cabeça da menina. Nem com um desconhecido a gente faria isso. É doentio [esse controle]. Não estou falando porque são os pais dela, se fossem os meus eu acharia a mesma coisa”, começou a apresentadora.

Como mãe, Catia Fonseca compartilhou sua perspectiva:

A gente cria os filhos par ao mundo. A gente ensina, educa, e eles decidem o que fazem com as vidas deles. Ajudar, educar, é diferente de dominar. Se eu te falasse que eu ficava 100% satisfeita com as escolhas dos meus filhos seria mentira, mas as escolhas eram deles. Como que você quebra um laço tão forte por uma coisa tão cretina que é o dinheiro“.

Eu não tive relação com meu pai, meu pai também abandonou a família. É triste quando você passa uma vida em que você não tem uma referência masculina. É triste porque como que eu ia dar para os meus filhos se não tive? Hoje mesmo eu estava falando…São exemplos de pais que não tive na minha vida. Tive uma mãe muito forte que fez as vezes de mãe e de pai e que me ensinou o que é moral, o que é caráter“, completou a apresentadora.

Larissa Manoela no Fantástico

No programa “Fantástico“, em entrevista, Larissa Manoela compartilhou detalhes da situação, incluindo áudios e trechos de conversas com seus pais, revelando a complexidade da disputa entre eles.

Larissa afirmou que Silvana Taques e Gilberto Elias a mantiveram no escuro sobre seu patrimônio, mesmo após ela atingir a maioridade.

A partir do momento em que eu fiz 18 anos e entendi que era o mínimo saber um pouco do meu negócio”, conta.

Larissa Manoela passou a questionar sobre a sociedade nas empresas que tinha junto dos pais para administrar a carreira.

“Eu só queria entender então esse negócio. Como estava essa situação financeira, que nunca me era apresentada? Eu não sabia“.