Revelações chocantes de ex-funcionária sobre comportamento da mãe de Larissa Manoela

revelações-chocantes-de-ex-funcionária-sobre-comportamento-da-mãe-de-larissa-manoela
Revelações chocantes de ex-funcionária sobre comportamento da mãe de Larissa Manoela. (Foto: reprodução/internet)

Novos relatos trazem à luz graves acusações envolvendo Silvana Taques, mãe da famosa atriz Larissa Manoela.

Uma ex-funcionária e outras testemunhas compartilharam informações preocupantes sobre a relação da mãe e filha. O programa Balanço Geral SP foi o palco dessas revelações.

Acusações de agressão

“A própria Silvana contava no cabeleireiro, na frente de todo mundo: ‘Quebrei o dente da Larissa e quebraria novamente’. São coisas que, para quem prestava serviço, ou em um set de filmagem, nunca foi escondido o que a Silvana fazia com ela”, relatou a ex-funcionária.

Alegações adicionais incluem que “Os problemas entre eles sempre existiram, mas a Larissa, talvez quando era mais jovem, não enxergava a gravidade do que acontecia.

Teve casos da Silvana bater, dar surras mesmo. Não era um tapa. Isso porque a Larissa não tinha feito o que ela mandou. Ela já quebrou o dente da frente da Larissa.”

Motivo das supostas agressões

Segundo as fontes, um dos incidentes violentos foi motivado pelo fato de Larissa ter beijado um ex-namorado. “As supostas agressões físicas foram com chutes, tapas e pontapés, e aconteceram em casa.”

Confirmação por ex-colega de SBT

Outro testemunho chocante veio de uma ex-atriz do SBT. Ela afirmou que Larissa gravou cenas da novela Cúmplices de um Resgate (2015) sem o dente da frente.

Em contrapartida, os pais justificaram o fato alegando que foi devido a uma “queda de cavalo.”

Controle excessivo por parte da mãe

A ex-funcionária revelou que Silvana exercia um domínio total sobre Larissa, chegando a mandar mensagens se passando por ela.

“Ela se passava pela Larissa para falar com os namorados, incentivava ela a namorar com quem ela queria, na hora de terminar era quando ela queria”, expôs.

Além disso, detalhou que “Os trabalhos também, ela não tinha escolha de quais trabalhos fazer.

Fechavam trabalhos às vezes com um valor bem pequeno, porque dinheiro era dinheiro, e eles que controlavam isso.”

Reação de Larissa

Apesar de toda a pressão, Larissa começou a se manifestar. “A Larissa apanhava quieta, mas quando havia muita intromissão, reclamava. Silvana dizia:

‘Você não precisa ter amigos, você está onde está graças a mim, é Larissa Manoela graças a mim’. Não deixava ela ter amigos.”

Mudança no comportamento de Larissa

“Quando a Larissa fez 18 anos, mudou de comportamento e começou a querer saber mais sobre o que acontecia. Ela não lia os documentos, apenas assinava.

Nunca imaginamos que pai e mãe vão ser dessa maneira. Era algo que todo mundo via, a Silvana não escondia quem ela era.

Muitas pessoas não queriam trabalhar com a Larissa por causa da mãe”, concluiu a testemunha, indicando um patrimônio questionável em relação à carreira de sucesso da atriz.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!