Dente quebrado: Relato de agressão na família de Larissa Manoela

dente-quebrado-relato-de-agressao-na-familia-de-larissa-manoela
Dente quebrado: Relato de agressão na família de Larissa Manoela. (Foto: reprodução/internet)

Em fevereiro de 2017, Larissa Manoela exibiu um dente lascado, tendo sua equipe inicialmente negado um acidente.

Contudo, fotos da atriz ressurgiram, uma vez que uma ex-funcionária da família alegou que Larissa fora agredida por sua mãe, Silvana Taques, em um acesso de raiva.

Segundo a testemunha, ela testemunhou o momento em que a artista teve seu dente quebrado devido à agressão física da matriarca.

Naquele momento, a assessoria de Larissa suprimiu o incidente.

De acordo com uma reportagem do jornal Extra, datada de 21 de fevereiro de 2017, a ex-atriz mirim teria descuidadamente batido a porta do carro em sua boca, resultando na quebra de um dente.

Gravações canceladas, devido ao dente quebrado

Naquela ocasião, Larissa estava programada para participar das gravações do programa “Vai, Fernandinha,” no canal Multishow, mas cancelou abruptamente o compromisso.

Essa informação foi negada por sua assessoria.

Larissa foi ao dentista devido ao inchaço. Mas, pouco depois, após passar gelo, ficou tudo bem“, comunicou a equipe de Larissa.

Em seguida, algumas horas mais tarde, a artista postou em suas redes sociais com um dente da frente lascado, assegurando a todos que estava bem.

Testemunhas relataram:

Uma ex-funcionária da família de Larissa Manoela foi entrevistada no “Balanço Geral SP.”

Em trechos divulgados na segunda-feira (21), a mulher não identificada acusou Silvana de “dar surras e espancar” a herdeira quando estava insatisfeita com as atitudes da filha.

Contudo, segundo a depoente, o que teria motivado a quebra do dente de Larissa foram chutes e pontapés da mãe ao descobrir que a atriz havia beijado um ex-namorado.

A própria Silvana contava no cabeleireiro, na frente de todo mundo: ‘Quebrei o dente da Larissa e quebraria novamente’. São coisas que, para quem prestava serviço, ou em um set de filmagem, nunca foi escondido o que a Silvana fazia com ela“, afirmou a testemunha

Os problemas entre eles sempre existiram, mas a Larissa, talvez quando era mais jovem, não enxergava a gravidade do que acontecia. Teve casos de a Silvana bater, dar surras mesmo. Não era um tapa. Isso porque a Larissa não tinha feito o que ela mandou. Ela já quebrou o dente da frente da Larissa“, acusou a mulher

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!