Inês Brasil divulga ‘Round 6: O Desafio’ na Netflix e viraliza

 

inês-brasil-divulga-round-6-o-desafio-na-netflix-e-viraliza
Inês Brasil divulga ‘Round 6: O Desafio’ na Netflix e viraliza. (Foto: Reprodução/Netflix)

Inês Brasil, uma figura icônica da internet brasileira, recentemente fez uma estreia espetacular no reality “Round 6: O Desafio”, produzido pela Netflix. Apesar de ter sido cogitada para participar de programas famosos como o “Big Brother Brasil” e “A Fazenda”, Inês não havia integrado o elenco de nenhum desses shows. Agora, ela brilha em um anúncio especial, revelando sua participação no novo reality da Netflix.

No vídeo de um minuto, a influenciadora digital entregou uma performance vibrante e multifacetada. Ela expressou sua empolgação por estar no programa, demonstrou habilidades no idioma coreano, enviou uma mensagem motivadora para os competidores e até participou de uma prova. “Inês Brasil em um reality show por 1 minuto? Isso é reparação histórica. Meu novo reality ‘Round 6: O Desafio’ já está disponível”, anunciou a Netflix na rede social X, antigo Twitter, nesta quarta-feira.

Quem é Inês Brasil?

Inês Brasil, conhecida por seu hit “Undererê”, também compartilhou o vídeo em suas redes sociais, exibindo seu entusiasmo habitual. “Alô, alô, alô. Graças a Deus! Manos e manas, lembram que eu falei da surpresa pra vocês? Aí está! Eu aí linda, bela e gostosa na Netflix Brasil, no Round 6. Quero ver todos vocês lá assistindo e comentando muito. Quem trabalha Deus ajuda”, escreveu a cantora, demonstrando sua gratidão e empolgação com a oportunidade.

A performance de Inês Brasil rapidamente se tornou um assunto quente nas redes sociais, recebendo elogios e admiração dos fãs. Comentários como “Nossa rainha da internet”, “Merece o Oscar por essa atuação. Rainha” e “Nem BBB, nem A Fazenda. Nossa Inês Brasil agora é outro nível de reality. Tentaram diminuir e ela diminuiu pior” ilustram a admiração e o carinho que o público tem por ela.

O que esperar de Round 6: O Desafio?

“Round 6: O Desafio” estreou na Netflix em meio a essas controvérsias. O que os assinantes podem esperar deste reality show? Segundo as denúncias, a edição do programa pode ter sido manipulada. Os participantes relataram situações de roteirização pela Netflix, como pré-seleção de competidores para fases seguintes, readmissão de jogadores eliminados e eliminação de vencedores.

Um episódio particularmente polêmico envolveu um grupo que completou uma prova no tempo estipulado. No entanto, os produtores rejeitaram a tentativa e enviaram o time vitorioso para casa. Agora, os jogadores afetados estão considerando ações legais contra a Netflix.

Apesar das polêmicas, a segunda temporada da série coreana que inspirou o reality ainda não tem data de lançamento. Porém, “Round 6: O Desafio” já está disponível para streaming na Netflix, atraindo espectadores interessados no fenômeno asiático e na experiência do reality.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!