Idoso viraliza ao ofender e ameaçar clientes negros em restaurante do DF

Idoso é preso em flagrante ao gritar frases racistas para duas pessoas no DF
Idoso é preso em flagrante ao gritar frases racistas para duas pessoas (Foto: Twitter)

Idoso viraliza ao ofender e ameaçar clientes negros em restaurante do DF

Um homem de 70 anos destilou todo seu preconceito e acabou viralizando nas redes sociais deixando muitos internautas revoltados. Ele foi preso por injúria racial em flagrante em um restaurante do Distrito Federal, Brasília, depois de ofender uma mulher e um homem gritando “carne preta é a mais barata” e ameaçar com a frase “me aguardem”. 

Segundo o Metrópoles, a Polícia Militar informou que o idoso alegou que estava apenas cantando “A Carne”, música de Elza Soares. No vídeo, no entanto, outras canções fazia parte da trilha sonora do restaurante.

Além disso, o homem gritou a palavra “escravidão”. O autor, sem oferecer resistência, foi colocado no banco traseiro da viatura, de onde continuou ameaçando as vítimas, aos gritos: “Vocês vão ver’”. Ele se negou, contudo, a pedir desculpas para as vítimas, dizendo que não fez nada de errado. 

Assista abaixo:

Esse outro caso deu o que falar

O marido de uma das participantes do concurso Miss Gay Mato Grosso invadiu o palco e quebrou a coroa depois de discordar do resultado da competição. Nathaly Becker, esposa do suspeito que representava Cuiabá, perdeu para Emanuelly Belini, representante da Várzea Grande. Tudo foi capturado em vídeo e, é claro, que viralizou na Internet.

Nas imagens, o rapaz aparece tomando a coroa da mão da apresentadora e arremessando no chão. Não contente, ele quebra outra coroa e, aí então, é contido pela organização do evento, que afirmou que vai registrar um boletim de ocorrência.

Um ladrão se arrependeu do crime

Um homem acabou se arrependendo de ter furtado uma loja e decidiu devolver os objetos para o dono do estabelecimento e sua carta viralizou. O caso aconteceu em Paranatinga, a 411 km de Cuiabá, no Mato Grosso.

Segundo o proprietário, que não quis se identificar, foram furtadas uma maleta contendo uma parafusadeira, duas baterias, um carregador das baterias, uma extensão e quatro jogos de chave de fenda. Ao G1, ele declarou que registrou um boletim de ocorrência na delegacia.

Além de se dizer arrependido, o suspeito fez um pedido para o empresário. Descubra aqui.