“Homem-Aranha” fica ferido após briga generalizada em Teresópolis

Homem Aranha
Homem Aranha foi agredido pelo Pantera Negra e Mário (Fotos: Reprodução)

“Homem-Aranha” fica ferido após briga generalizada em Teresópolis

Um caso em Teresópolis, Região Serrada do Rio de Janeiro, tem dado o que falar pelas cenas inusitadas que saíram dele. Um passeio turístico acabou em confusão entre os funcionários de um dos trenzinhos da alegria, que brigaram fantasiados de personagens infantis. 

No vídeo, que viralizou nas redes sociais, é possível ver o “Homem-Aranha” brigando com o “Pantera Negra”, quando um terceiro personagem, o “Mário”, começa a agredir o “Homem Aranha”. De acordo com informações da coluna de Léo Dias, o rapaz que interpreta do herói mutante quebrou o nariz e chegou a ficar internado. 

A situação foi parar na polícia, quando os envolvidos foram encaminhados para a delegacia. Ainda segundo o colunista, a confusão aconteceu entre colaboradores das empresas concorrentes “TereTrem da Alegria” e “Big Magic Trem”. 

Assista abaixo:

Mais um caso inusitado, mas no Mato Grosso

Um homem tomou atitude drásticas quando percebeu que perderia a ex-namorada de vez. É que ele fingiu o próprio sequestro e teria cortado as próprias orelhas para conseguir uma espécie de pena da ex no caso que aconteceu em Mato Grosso. De acordo com a polícia, o suspeito afirmou que foi capturado por quatro pessoas encapuzadas, levado para uma região de mata e torturado.

Depois de realizar diligências para buscar os suspeitos apontados pela até então vítima, os investigadores da Delegacia de Confresa desconfiaram da versão do homem. Uma das pistas, inclusive, surgiu dos históricos de buscas do rapaz na internet. “No mesmo dia em que supostamente o homem foi torturado, ele fez pesquisas em sítios da internet usando os seguintes termos: ‘como cortar orelha de cachorro’; ‘como cortar orelha de um homem’ e ‘quais os perigos’, disse a Polícia Civil, para o UOL.

Crime em Portugal choca os brasileiros

Jefferson Tenório, que foi agredido em Lisboa junto com seu namorado, Luis Almeida, revelou que vem recebendo ameaças de uma pessoa que seria ligada ao bar onde tudo aconteceu. Em conversa com o Portugal Giro, o empresário afirmou que as mensagens foram mandadas para seus familiares no Brasil.