Autora finaliza Vai na Fé dois meses antes do fim da novela

Sol (Sheron Menezzes) e Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé (Foto: Reprodução/TV Globo)
Sol (Sheron Menezzes) e Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé (Foto: Reprodução/TV Globo)

Autora finaliza Vai na Fé dois meses antes do fim da novela

Novela das sete da Globo, Vai na Fé tem ainda cerca de dois meses pela frente, mas a autora Rosane Svartman já está colocando os pontos finais na trama. A novelista está bem adiantada nos trabalhos em relação que vai ao ar e entrou na reta final da história de Sol (Sheron Menezzes), que chegará ao fim em agosto.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, Rosane e sua equipe já estão escrevendo as duas últimas semanas do folhetim. A autora conta com um time de roteiristas formado por Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago. Nos últimos capítulos, a novela terá a música como destaque.

Surpresa no final

Nos bastidores da Globo, muitos apostam que vai acontecer uma participação especial de Lulu Santos, muito citado durante a trama por personagens como Lui Lorenzo (José Loreto) e Wilma (Renata Sorrah). No entanto, não está descartada outra surpresa. Conforme o MixMe antecipou ainda em fevereiro, a trama das 19h terá seu último capítulo exibido no dia 11 de agosto.

Substituta de Vai na Fé

A substituta de Vai na Fé será Fuzuê, assinada por Gustavo Reiz, que fará sua estreia na Globo. Na história, Luna (Giovana Cordeiro) é uma mulher simples, carismática, moradora do Bairro de Fátima, no centro do Rio de Janeiro. Ela produz e vende biojoias e busca, incansavelmente, por pistas que desvendem o paradeiro de sua mãe, Maria Navalha (Olivia Araújo), uma ex-cantora da Lapa que desapareceu misteriosamente.

Do outro lado está Preciosa (Marina Ruy Barbosa), a antagonista da história. Uma conhecida e poderosa empresária, dona de uma joalheria, que recebe como herança do pai, Cesar Montebello (Leopoldo Pacheco), documentos que indicam a localização de uma fortuna escondida. O que Preciosa não imaginava é que, em meio à papelada deixada pelo pai, estaria uma outra revelação: a existência de uma irmã (Luna), com quem ela deveria dividir todo o seu patrimônio, incluindo o tesouro que ainda teria que ser encontrado.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!