Globo define a sétima protagonista do remake de Elas por Elas

Deborah Secco, Monica Iozzi e Isabel Teixeira estão entre as protagonistas do remake de Elas por Elas; Karine Teles é o novo nome confirmado
Deborah Secco, Monica Iozzi e Isabel Teixeira estão entre as protagonistas do remake de Elas por Elas; Karine Teles é o novo nome confirmado (Foto: Reprodução/Montagem)

Globo define a sétima protagonista do remake de Elas por Elas

Próxima novela das seis da Globo, o remake de Elas por Elas teve suas sete protagonistas definidas. A emissora carioca fechou o último nome que integrará o time de personagens principais da trama. Com estreia para setembro, a nova versão da obra de 1982 escrita por Cassiano Gabus Mendes terá mudanças significativas.

Segundo informações do jornal O Globo, Karine Teles será uma das protagonistas de Elas por Elas. A atriz, que fez sucesso interpretando Madeleine no remake de Pantanal, foi o sétimo nome confirmado entre as protagonistas do remake da faixa das 18h. A informação, inclusive, foi confirmada pelo autor da novela (confira no final deste texto). No folhetim, escrito por Thereza Falcão e Alessandro Marson, ela viverá Carol, uma neurocientista.

As protagonistas de Elas por Elas

Com isso, a Globo completou o time de personagens principais da nova novela das seis. As outras protagonistas serão interpretadas por Deborah Secco, Monica Iozzi, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Maria Clara Spinelli e Késia Estácio. No remake, Maria Clara Spinelli será uma mulher trans, assim como na vida real.

Casada, a personagem criará os dois filhos do marido. Além disso, será dona de uma padaria e atrairá a clientela com os sonhos. Já Deborah Secco interpretará uma mulher que volta à profissão de advogada após ficar viúva. Isabel viverá uma vilã. Monica viverá uma personagem que terá obsessão em descobrir quem é o culpado pela morte do irmão. Thalita Carauta será uma veterinária e Késia vai interpretar uma modelo.

Estreia do remake

Conforme o MixMe antecipou ainda em abril, o último capítulo de Amor Perfeito vai ao ar no dia 22 de setembro, quando termina a saga de Marcelino (Levi Asaf). A trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr. terá um total de 161 capítulos. O remake de Elas por Elas estreia no dia 25 de setembro.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!