Autor de Todas as Flores revela o que desejou com novela: “Minha intenção”

Sophie Charlotte (Maíra) em cena de Todas as Flores
Sophie Charlotte (Maíra) em cena de Todas as Flores (Foto: Reprodução/Globoplay)

Autor de Todas as Flores revela o que desejou com novela: “Minha intenção”

A novela Todas as Flores chega ao fim nesta quinta-feira (01) no Globoplay mostrando o desfecho da saga de Maíra (Sophie Charlotte) e o autor João Emanuel Carneiro revelou o que pretendeu com a trama. O novelista disse que teve a intenção de provocar o público com a história e avaliou a reação dos telespectadores.

Em entrevista à Globo, João Emanuel contou o que desejou com a novela. “Eu acho que é uma novela que tocou as pessoas e que, sobretudo, provocou o público. Isso é da minha intenção. Acho que, inclusive, quanto mais arriscada ficou a história, melhor foi a reação dos espectadores. O público seguiu minha viagem”, afirmou o novelista.

Diretor exalta a novela

Diretor artístico da trama, Carlos Araújo faz coro com o autor. “’Todas as Flores’ foi um trabalho de muito desafio e aprendizado. A primeira novela que gravei integralmente meses antes do término no ar. Isso me fez refletir ainda mais em relação ao tempo e imaginar como seria o momento da publicação dos últimos capítulos, que agora chegam ao Globoplay. Acho que o talento do elenco e da equipe transbordou para a tela e emocionou. Sou enormemente agradecido”, disse.

O final de Todas as Flores

[Atenção: este texto contém spoilers] Vanessa (Letícia Colin) tentou de todas as maneiras dar o golpe do baú em Rafael (Humberto Carrão). Mas a vilã vai acabar na rua da amargura, sem todo o luxo que sempre teve. Sem Zoé (Regina Casé) e sem o dinheiro de Rafael, Vanessa vai ficar pobre e perder tudo. A megera, então, vai acabar tendo que se prostituir para conseguir sobreviver. Já Pablo (Caio Castro), vai se dar bem. O rapaz ficará rico após roubar todo o dinheiro de Humberto (Fábio Assunção). O último capítulo estará disponível nesta quinta, dia 01 de junho, às 18h.