Patrícia Poeta leva alfinetada de convidado e rebate: “Eu vi”

Patrícia Poeta levou alfinetada de convidado durante o Encontro e respondeu
Patrícia Poeta levou alfinetada de convidado durante o Encontro e respondeu (Foto: Reprodução/TV Globo)

Patrícia Poeta leva alfinetada de convidado e rebate: “Eu vi”

Desde que Patrícia Poeta assumiu o comando do Encontro no ano passado, o matinal da Globo teve também uma mudança de conteúdo e passou a apostar em notícias policiais para alavancar a audiência. A aposta deu certo no ibope, mas tem gerado insatisfação por parte do público e parece que também não está agradando os convidados do programa.

Nesta segunda-feira (05), Poeta voltou a ter o nome repercutido nas redes sociais. A apresentadora recebeu entre os convidados a Turma do Pagode, que foi a atração musical do Encontro. No entanto, ela levou uma alfinetada de Leíz, vocalista do grupo. Ela interagiu com os convidados logo após uma sequência de notícias policiais e o cantor fez questão de comentar sobre a grande quantidade de notícias ruins.

Cantor alfineta o Encontro

Após passar mais de 16 minutos passando informações tristes, Poeta finalmente recebeu o grupo musical. “Sabe quem é que vai trazer leveza pra gente também?”, iniciou a comandante do Encontro, recepcionando os convidados. “É a Turma do Pagode que tá aqui no palco. Sejam muito bem-vindos, o palco nunca esteve tão cheio”, comentou ela.

“A gente gosta assim, bastante gente, bastante energia boa, positividade pra começar essa segunda-feira, essa semana maravilhosa”, completou a apresentadora. “Depois de um monte de notícia triste, a gente vai começar com alegria”, disparou o cantor. Visivelmente sem graça após ser pega de surpresa pelo comentário do convidado, Poeta respondeu amenizando a situação.

Patrícia Poeta rebate

“Eu vi você quietinho só ouvindo as notícias tristes, mas aí eu fiquei com um lado do cérebro pensando: ‘infelizmente temos que dar essas notícias’, mas o outro: ‘daqui a pouco tem leveza com Turma do Pagode'”, disse ela. “Com certeza, se depender da gente é alegria o ano todo. A gente veio para o mundo pra espalhar amor”, finalizou Leíz.

Essa, no entanto, não é a primeira vez que um convidado do Encontro reclama das notícias ruins. No mês passado, Lucas Lucco deixou uma indireta ao ser recebido por Patrícia Poeta. “Cantar um pouco para espantar esse sentimento ruim que veio com essas primeiras notícias do dia, né? Dá um aperto no coração, mas a gente vai cantar para poder começar o dia bem melhor, se Deus quiser”, afirmou o cantor na ocasião.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!