Gabily explica treta com Anitta por suposto plágio

Após boatos de brigas com Anitta, Gabily participou do podcast PodCats e abriu o jogo sobre a real desavença com a dona do hit Envolver. Tudo teve início após a carioca lançar um clipe em parceria com o jogo Free Fire. Após isso, Gabily desabafou nas redes sociais sobre terem roubado suas ideias.

Ainda de acordo com ela, suas ideias para lançar um projeto bem parecido com o que foi lançado por Anitta, foram compartilhadas nas redes sociais antes mesmo do clipe de “Larissa” ser gravado e lançado. No entanto, a situação ganhou repercussão, já que antes de conversar com Anitta, ela soltou indiretas no Twitter e Instagram.

Gabily
Gabily explicou desavença com Anitta (Foto: Reprodução/Youtube/Instagram)

“Sempre respeitei, sempre vou respeitar muito o que a Anitta significa pra mim. Como artista, como mulher em si e enfim, a luta dela e tudo que ela construiu até hoje. Isso não mudou absolutamente nada pra mim! Mas a gente teve um desencontro, sim, por conta de um projeto que eu cheguei a falar por alto assim na internet, antes de conversar com ela no WhatsApp. Mas depois mandei tudo pra ela no privado. Mandei os prints porque era uma coisa muito similar ao que eu tinha mostrado pra ela dois anos antes dela lançar”, explicou ela.

Dando sequência ao assunto, Gabily falou que a suposta briga das duas publicada pela imprensa, teve início após o seu desabafo nas redes sociais, dizendo que estava se sentindo usada, já que suas ideias haviam sido copiadas por outra artista.

“Só que eu acabei postando um negócio [indireta] na minha rede social, antes de eu conversar com ela [Anitta]. E aí depois que eu conversei com ela, eu entendi. Ela falou: ‘Não, não tem nada a ver. Foi isso e isso’. Eu apaguei [a publicação] e falei: ‘Não, beleza! Estamos tendo essa conversa aqui e está tudo resolvido”, esclareceu.

Em outra parte da conversa, Gabily falou que tudo aconteceu durante a sua viagem em Ibiza. Após as notícias da briga tomarem conta da imprensa, ela contou ter recebido o unfollow de Anitta e disse que ambas nunca mais se falaram.

Gabily coleciona outras polêmicas em sua vida, e não esconde o que pensa. Nos últimos meses, ela revelou ter vivido um affair com o craque Neymar Jr. Segundo ela, ambos tinham um combinado de não revelarem isso à imprensa e viverem o momento.

Confira a participação de Gabily no PodCats:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!