Gabily surpreende e revela se realmente ficou com Neymar Jr.

Gabily participou do podcast “Vaca Cast” na última terça-feira (2) e abriu o jogo sobre um assunto que não costuma falar ao público. Em resumo, ela assumiu já ter vivido um romance com o craque Neymar.

publicidade

Na conversa, a cantora esclareceu que, na época em que os dois ficaram, ambos decidiram guardar esse segredos a sete chaves e conseguiram manter isso.

Quando eu ficava com ele [Neymar Jr], ninguém nesse país sabia, absolutamente ninguém! Aí, depois, eu virei amiga dele e automaticamente as pessoas viam a gente se comunicando, viam quando fui para Paris, quando fiquei na casa dele”, relatou ela.

publicidade
Gabily desabafou sobre affair Neymar (Foto: Reprodução)

Ainda na conversa, Gabily esclareceu que, quando se hospedou na casa do jogador em Paris, eles eram apenas amigos e não imaginavam nenhum affair.

“Nessa época eu não tinha absolutamente nada com ele, era amizade, tanto que ele estava com outra pessoa na época que eu estava lá“, relatou ela.

publicidade

Problema de audição

Apesar de fazer sucesso no mundo do funk, Gabily contou para a revista Quem que descobriu ser surda de um ouvido. Na conversa, ela ainda detalhou o diagnóstico, e disse que soube disso quando era apenas uma criança.

Descobri quando estava com 6 para 7 anos de idade, já na escola. Meu pai percebeu porque sempre que eu ia falar ao telefone, colocava o aparelho no ouvido esquerdo. Quando eu tentava passar para o direito, só ouvia bem se estivesse num lugar silencioso, porque o som vazava e eu ouvia pelo outro lado. Se falassem comigo pessoalmente num lugar barulhento, como na igreja que eu frequentava, não entendia nada”, comentou.

Dando detalhes da situação, Gabily afirmou ouvir apenas 15% do ouvido direito. Segundo ela, seu pai a levou no médico, mas não tinha dinheiro para aderir ao tratamento necessário na época do diagnóstico.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Ele me levou no médico, que fez alguns testes falando aos dois ouvidos. Entendi as palavras do lado direito todas erradas, e do esquerdo entendi perfeitamente. Na época, a gente não tinha dinheiro para que eu fizesse o tratamento, que era muito caro. Acabei crescendo assim. Hoje tenho 15% só de audição no ouvido direito e escuto cada vez menos“, afirmou ela.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Carvalho

Redator e repórter de entretenimento

Veja mais ›
Fechar