Gabily e Rebecca brigam após apresentação no Prêmio Multishow

Parece que o clima está tenso no mundinho do funk carioca. A treta do momento acontece entre as funkeiras Gabily e MC Rebecca. As informações são da coluna Leo Dias, do portal Metrópoles.

publicidade
Gabily e MC Rebecca (Reprodução)
Gabily e MC Rebecca (Reprodução)

Conforme a publicação, tudo indica que as duas iriam se apresentar juntinhas no palco do Prêmio Multishow, mas tudo foi por água abaixo nos bastidores do evento, fazendo apenas Gabily se apresentar sozinha.

publicidade

A confusão não apenas aconteceu nos bastidores, como também foi para as redes sociais. O jornalista revelou que o clima esquentou entre as duas em um grupo do WhatsApp criado apenas para reunir as funkeiras que se apresentaram no evento, mas terminou com Gabily ficando sozinha na conversa.

Vale destacar que no início deste ano Gabily e MC Rebecca lançaram a música Pontinho Indecente, que também contava com a participação da funkeira Bianca. Esta terceira também se apresentou no Prêmio Multishow, onde cantou o sucesso Tudo no Sigilo.

publicidade

Apesar de toda a confusão instaurada por conta da suposta apresentação, até o momento nenhuma das cantoras veio a público para se pronunciar sobre o ocorrido.

Soltou o verbo após ser alvo de preconceito

Em falar em Prêmio Multishow, a cantora Gabily expôs nesta quinta-feira (9), que foi alvo de preconceito por conta de sua apresentação no evento. A artista postou um desabafo após viralizar um vídeo onde duas mulheres criticam seu trabalho.

“Aumente o som e escute os comentários desse vídeo que eu fiz questão de repostar nos meus story’s, vocês entendem o significado de eu estar nesse palco? Com pessoas por trás comentando “ essa aí só canta putaria” “ quem é essa?” e outras coisas mais ?”, escreveu

“Esse vídeo mostra a realidade da nossa vida, de todos nós, como somos desmerecidos mesmo tendo mérito, mesmo estando no palco de um premio nacionalmente importante, mostra tudo que eu enfrento pra estar de pé todos os dias, Mas isso só me dar força!”, disparou.

publicidade

A dona do hit Bilhete Premiado, ainda disse que vai seguir lutando pelas funkeiras. “Hoje foi especial demais e enquanto eu tiver força. Vou lutar não por mim mais por todas as mulheres desse Brasil, pela nossa LIBERDADE DE EXPRESSÃO de poder ser e fazer o que quisermos sem ser julgada por isso!

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar