Fortaleza vence pela Sul-Americana e Vojvoda manda recado para torcida

Após vitória na Copa Sul-Americana, Vojvoda manda recado para torcedores do Fortaleza. Foto: Reprodução/ Twitter
Após vitória na Copa Sul-Americana, Vojvoda manda recado para torcedores do Fortaleza. Foto: Reprodução/ Twitter

Fortaleza vence pela Sul-Americana e Vojvoda manda recado para torcida

Nesta quarta-feira (05), os torcedores do Fortaleza que compareceram à Arena Castelão viram de perto mais um show do Leão do Pici. Diante do Palestino, o time comandado por Juan Pablo Vojvoda cosneguiu uma importante vitória na sua estreia pelo torneio continental, e o técnico garantiu que a equipe está focada em voos maiores para 2023.

Nas fases preliminares da Libertadores, o Fortaleza não conseguiu superar o Cerro Porteño, do Paraguai, e foi eliminado sem mesmo chegar aos grupos da competição. Mesmo assim, o Leão deu a volta por cima e mostrou que poderá brigar pelo título do torneio.

Além da eliminação na Libertadores, o Leão também sofreu uma dura queda nas semfinais da Copa do Nordeste. Diante do Ceará, maior rival, a equipe de Vojvoda sucumbiu na Arena Castelão e viu a chance de conquistar o título regionar ficar para a próxima temporada.

Vojvoda manda recado para torcida do Fortaleza após vitória na Sul-Americana

Jogando dentro de casa, na Arena Castelão, o Fortaleza conseguiu vencer o Palestino (CHI) por 4 a 0 e mostrou para o seu torcedor que vai em busca de grandes conquistas na atual temporada. No final da partida, em entrevista coletiva, Vojvoda mandou um recado para os tricolores:

“Foi uma boa partida. Acho que, no primeiro tempo, controlamos bem o jogo, fizemos o primeiro gol e tivemos muitas finalizações. Necessitávamos de maior efetividade, o que conseguimos nos últimos minutos. Agora temos no sábado uma partida e já estamos com a cabeça nesta final”, garantiu.

Segundo Vojvoda, Leão foi efetivo no jogo

Ao fazer uma análise completa da vitória, Vojvoda destacou a efetividade da sua equipe. Segundo o comandante, os foco nos últimos minutos foi essencial para que o Fortaleza conseguisse deixar o seu torcedor feliz na noite desta quarta-feira (05):

“Quanto à efetividade, hoje ganhamos por placar importante, mas também o Fortaleza teve várias finalizações… E muitas vezes não podemos controlar efetividade, mas podemos fazer o nosso melhor funcionamento para ter muitas opções de gols. No primeiro tempo, teve muita finalização, mas faltava efetividade que encontramos nos últimos minutos. As mudanças ajudam nisso. Eles entram frescos. Fomos efetivos nos últimos minutos“, finalizou.