Onde assistir o jogo do Fortaleza ao vivo pela Libertadores

Como assistir Fortaleza x Cerro Porteño ao vivo na TV e online. Foto: Divulgação
Como assistir Fortaleza x Cerro Porteño ao vivo na TV e online. Foto: Divulgação

Na noite desta quinta-feira, 16 de março de 2023, o Fortaleza entra em campo em busca de uma classificação histórica na Libertadores. Jogando fora de casa, em Assunção (PAR), a equipe de Vojvoda precisa reverter um placar diante do Cerro Porteño.

Na primeira partida do duelo, o Leão do Pici foi derrotado dentro de casa. Diante da sua torcida, na Arena Castelão, o tricolor perdeu por 1 a 0. Agora, o grande desafio é conseguir um resultado importante jogando longe de casa.

Caso vença por um gol de vantagem, independente do placar, a decisão irá para os pênaltis. Caso empate ou perca, o Leão está eliminado. No entanto, com uma vitória por 2 ou mais gols, a classificação para a fase de grupos da Libertadores está assegurada.

Onde vai passar o jogo do Fortaleza ao vivo

O jogo do Fortaleza contra o Cerro Porteño, em Assunção (PAR), contará com transmissão ao vivo da ESPN e do Star+. Para assistir em tempo real a todos os lances da partida, portanto, é preciso ter uma assinatura prévia do canal fechado ou mesmo do app de streaming.

Vale ressaltar que através do Star+, os torcedores poderão ter acesso às imagens da partida em tempo real através do celular ou em qualquer dispositivo móvel. Com essa facilidade, acompanhar a decisão do Fortaleza hoje fica ainda mais interessante.

Vojvoda garante foco total na partida

O treinador do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, concedeu entrevista coletiva antes da viagem para a capital paraguaia. Em conversas com jornalistas, o argentino confirmou que o Leão está preparado para mais um grande desafio sob o seu comando.

Na temporada passada, vale destacar, o time do Fortaleza conseguiu feitos históricos jogando fora de casa pela competição internacional. Com a necessidade de vitória fora de casa, Vojvoda afirmou que os jogadores estão prontos para fazer uma partida “psicológica”.

“Essa é uma situação (reverter o placar contra o Cerro) que nós temos que enfrentar. Temos jogadores que estão preparados para essa situação. O psicológico muitas vezes vira em um minuto. Começa o jogo e tudo pode mudar, com um expulso, um gol. Estamos em uma realidade que temos que reverter o placar, mas temos que trabalhar para fazer nossa partida”, afirmou.