Foo Fighters lança música inédita do novo álbum e anuncia live com “surpresas”

Foo Fighters
Foo Fighters lança nova música e anuncia live com novidades. (Foto: divulgação).

Foo Fighters lança música inédita do novo álbum e anuncia live com “surpresas”

Prestes a lançar o álbum “But Here We Are”, o primeiro após a morte do baterista, Taylor Hawkings, o Foo Fighters lançou mais uma faixa inédita nesta quarta-feira (18). “Under You”, resgata um pouco da sonoridade do início da carreira da banda. Junto com a novidade, veio o anúncio de uma live que o grupo fará no fim de semana.

Live com novidades

A transmissão acontecerá no próximo domingo (21) e promete trazer novidades para os fãs. “Sintonize no domingo, dia 21 de Maio para uma transmissão global GRATUITA que terá as estreias de performances de novas músicas, material de bastidores e algumas surpresas.”, diz a descrição.

A live acontecerá na plataforma Veeps, de forma gratuita. Para acessar é preciso reservar o lugar no site. O evento começa às 16 horas, no Horário de Brasília. A Expectativa é de que seja anunciado o nome do novo baterista do Foo fighters. Josh Freese e Rufus Tiger Taylor estão entre as principais apostas.

Novo álbum

No último dia 18 de abril, o Foo Fighters lançou nas plataformas digitais “Rescue”, primeiro single de “But here we are”, que estará disponível para o público no dia 2 de junho. O anúncio do novo projeto foi feito por meio de um comunicado publicado no site oficial da banda.

“Após um ano de perdas impressionantes, introspecção pessoal e lembranças agridoces, o Foo Fighters retorna com ‘But here we are, lançado em 2 de junho pela Roswell Records/RCA Records. Uma resposta brutalmente honesta e emocionalmente crua a tudo o que o Foo Fighters suportou no ano passado, ‘But here we are’ é uma prova dos poderes de cura da música, amizade e família.

“Corajoso, danificado e inabalavelmente autêntico, ‘But here we are’ abre com o recém-lançado single principal ‘Rescued’, a primeira de 10 canções que vão da raiva e tristeza à serenidade e aceitação, e uma miríade de pontos intermediários.”, diz o texto divulgado pelo Foo Fighters.