Fluminense enfrenta Olimpia: saiba onde ver ao vivo, o horário e as possíveis escalações

fluminense-enfrenta-olimpia-saiba-onde-ver-ao-vivo-o-horario-e-as-possiveis-escalacoes
Fluminense enfrenta Olimpia: saiba onde ver ao vivo, o horário e as possíveis escalações. (Foto: reprodução/internet)

Nessa quinta-feira, Fluminense e Olimpia se encontram no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). Além disso, o ge cobrirá o evento em Tempo Real.

Posteriormente, na próxima quinta-feira, dia 31 de setembro, eles se enfrentam novamente. Importante lembrar que o jogo da volta ocorrerá no Defensores del Chaco, em Assunção.

Curiosamente, o vencedor tem o privilégio de enfrentar o vencedor de Internacional x Bolívar nas semifinais.

Onde sintonizar?

A transmissão ocorrerá na ESPN e Star+.

Momento Atual do Fluminense

Recentemente, o Fluminense celebrou uma vitória contra o América-MG por 3 a 1. Destacadamente, sua atuação foi impecável no Maracanã.

Naturalmente, almejando a taça da Conmebol Libertadores, o Fluminense anseia pelo suporte da torcida. Ademais, o objetivo é construir um resultado promissor em casa.

Trajetória recente do Olimpia

Incrivelmente, o tricampeão da América, Olimpia, se qualificou para as quartas de final com uma virada impressionante.

Primeiramente, sofreu uma derrota para o Flamengo, mas subsequentemente triunfou com um 3 a 1 em casa.

Francisco Arce, ex-jogador de Palmeiras e Grêmio, comanda o Olimpia. Sob sua liderança, nos últimos jogos, o time apresenta duas vitórias e dois empates.

Retrospecto do duelo

Historicamente, Fluminense e Olimpia se encontraram em quatro ocasiões pela Conmebol Libertadores. Notavelmente, o Olimpia teve uma performance superior nos dois encontros.

Possíveis escalações

Fluminense

Com Fernando Diniz no comando, o time sofreu a ausência de Marcelo. No entanto, a base da equipe, que anteriormente venceu o Argentinos Juniors, será mantida.

Time base

Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Diogo Barbosa; André, Lima e Ganso; Arias, Keno e Cano

Olimpia

Sob Francisco Arce, o time não contará com Gastón Olveira e Brian Montenegro. Contudo, Derlis González retorna após recuperação.

Time previsto

Juan Espínola; Alejandro Silva, Jhohan Romaña, Mateo Gamarra e Facundo Zalaba; Fernando Cardozo, Marcos Gómez, Ramon Martínez, Richard Ortiz e Iván Torres.

Arbitragem

Destacadamente, é importante mencionar que a equipe de arbitragem para o próximo confronto será comandada pelo experiente árbitro Andrés Matonte, originário do Uruguai (URU).

Além disso, no que diz respeito à tecnologia do VAR, que tem desempenhado um papel crucial em decisões recentes, a supervisão ficará a cargo de Andrés Cunha, também do Uruguai (URU), garantindo assim uma gestão eficiente e imparcial durante o jogo.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!