Após eliminação, Fernando Diniz fala sobre “crise” no Fluminense

Fora da Copa do Brasil, Fluminense de Fernando Diniz vive seu pior momento na temporada de 2023. Foto: Reprodução/ Twitter
Fora da Copa do Brasil, Fluminense de Fernando Diniz vive seu pior momento na temporada de 2023. Foto: Reprodução/ Twitter

Após eliminação, Fernando Diniz fala sobre “crise” no Fluminense

Na noite desta quinta-feira (01), o Fluminense perdeu para o Flamengo por 2 a 0 no Maracanã e está eliminado da Copa do Brasil. Visto por muitos analistas como um dos melhores times em atividade na temporada de 2023 dentro do país, a equipe de Fernando Diniz passou a ser questionada por seu desempenho recente.

Realmente, os últimos jogos do Flu indicam que é preciso acender um sinal de alerta. Com um desempenho de quase 0% nas cinco partidas que disputou recentemente, o Tricolor encontra cada vez mais dificuldades dentro de campo para que o seu jogo funcione.

Na noite desta quinta-feira (01), Sampaoli conseguiu montar um equema que se encaixou perfeitamente na marcação dos homens de frente do Fluminense. Agora o Flu tem pela frente a Libertadores e o Campeonato Brasileiro, e nutre a esperança de dias melhores.

Diniz fala sobre má fase do Fluminense após eliminação na Copa do Brasil

O Fluminense está fora da Copa do Brasil de 2023. Com a derrota por 2 a 0 para o rival Flamengo, o time de Fernando Diniz se despede da competição nacional e agora foca em outros dois grandes objetivos que ainda tem na temporada: a Taça Libertadores e o Campeonato Brasileiro.

Ao conversas com jornalistas após o jogo, o treinador do Flu revelou detalhes do atual momento da equipe e também foi questionado sobre o desempenho recente do time. Segundo ele, não é o momento certo para procurar erros:

A gente não vai fazer nenhuma caça às bruxas. Você acha que o time jogou mal contra o Corinthians? Achei que o time jogou bem, o time teve várias chances cara a cara, perdemos um pouco de organização mas jogamos bem. Hoje não jogamos mal, fomos muito dominante na posse, mas não tivemos qualidade em gol. Não vejo que tivemos cinco partidas ruins. Fomos muito piores contra o Cuiabá do que hoje e vencemos eles”.

Qual é o próximo jogo do Fluminense?

Neste domingo (04), o Fluminense recebe o RB Bragantino no Maracanã e tenta quebrar uma má fase vivida dentro de campo. Para isso, Fernando Diniz espera encontrar um estádio cheio e um grande apoio dos torcedores nas arquibancadas.