Flora Matos briga “sozinha” contra Luísa Sonza e vira piada na web; entenda o caso

A cantora Flora Matos voltou a falar de Luísa Sonza em suas redes sociais. A artista não superou o fato de não estar no Poesia Acústica #13. A produtora Pineapple Storm Records convidou a intérprete de Preta da Quebrada para a edição anterior, mas ela cancelou. No 13º projeto, a empresa que faz essa reunião com artistas da cena do rap nacional, a substituiu pela dona do hit Cachorrinhas.

Após a Pineapple Supply deixar Flora Matos de lado, ela se sentiu chateada com a gravadora independente e expôs seu despontamento em suas redes sociais. “Mandei mensagem, mas sem resposta da pineapple. Me senti mal? Sim, obrigada”.

Mas, ao invés de deixar passar, já que ela anteriormente também cancelou sua participação na Poesia Acústica #12, a artista está usando todo seu alcance para atingir Luísa Sonza.

Flora Matos fica obcecada por Luísa Sonza

Em seu Twitter, Flora Matos escreveu: “Luísa Sonsa, a senhora não está autorizada a usar minha obra de referência em nenhum trabalho seu”. Em seguida, a artista de rap usou as polêmicas recentes da intérprete de Coração Cigano para atacá-la.

Recentemente, a gaúcha foi processada por racismo por um episódio envolvendo uma advogada em Fernando de Noronha (PE). Uma audiência foi marcada, mas o caso segue em segredo de Justiça.

Flora Matos e Luísa Sonza
Flora Matos não gostou de Luísa Sonza entrar no Poesia Acústica #13 (Reprodução/Instagram)

Os fãs de Luísa Sonza foram defender a estrela pop brasileira, mas Flora Matos começou a ocultar os tweets. Alguns desses admiradores, de acordo com a artista, foram racistas com ela. “Preciso documentar reproduções de racismo”, comentou a rapper, que estava compartilhando e dando atenção para comentários negativos. Ela também foi comparada com Kanye West, o americano foi diagnosticado com transtorno bipolar.

A internet aproveitou para encher o saco da rapper, muitas pessoas questionaram os números de Flora Matos. Até seus fãs que estavam do seu lado na história, não gostaram das atitudes da artista que continua citando Luísa Sonza. A moça ainda teve a cor de sua pele e sua origem questionadas, alguns internautas a chamaram de branca.

“Mulher eu amo teu trabalho, mas você tá insuportável com esse negócio da Luiza Souza! Já pensou em ir viver?”, questionou uma fã. Em outro momento, a cantora tweetou: “A boa menina ruim foi fod*”, se referindo a canção Boa Menina, do começo da carreira da gaúcha.  Outro usuário acusou a artista de pega carona na fama alheia. “Imagina tentar ficar famosa em cima de quem tem sucesso? Seu sonho ser ela, né?”.