Flora Matos é trocada por Luísa Sonza em Poesia Acústica #13 e expõe descaso

Nesta terça-feira (20), Flora Matos utilizou as redes sociais para expor uma situação polêmica envolvendo seu nome e a produtora Pineapple Storm Records, conhecida por produzir a famosa Poesia Acústica. Em seu relato, a rapper disse que estava tudo certo para sua participação na 13ª edição do projeto, mas a produtora não informou mais sobre a situação.

Logo em seguida, Luísa Sonza foi confirmada como uma das vozes femininas do lançamento, dando a entender, que entrou no lugar de Flora.

Flora Matos
Flora Matos explode após ser trocada por Sonza em Poesia Acústica 13 (Foto: Reprodução/Instagram)

“Estava confirmada para a 13ª do projeto Poesia Acústica, Eu cancelei minha part. no Poesia 12, mas tinha ficado combinado de eu estar no 13. Por algum motivo, a pineapple não me informou que eu não estaria mais no 13. Foi quando eu soube que a Luiza estaria. Mandei mensagem, mas sem resposta da pineapple. Me senti mal? Sim, obrigada”, disparou a artista.

O assunto dividiu opiniões nas redes sociais. Um internauta afirmou que a produtora valoriza indústria musical capitalista.Eles querem hype!!! Luisa Sonza é um produto enlatado da mídia e a pineapple quer. A explicação é essa. No Brasil o hype é muito mais valorizado que o conteúdo de fato”, escreveu Gabriel Santos. 

Já o perfil Palhaça da Teté, apontou que a internet arruma sempre um motivo para criticar Luísa Sonza. “Agora a moda é citar e culpar a Luísa por tudo, parabéns Flora Matos”, pontuou.

Poesia Acústica #13 foi lançado nesta terça-feira (20) e já está em todas as plataformas musicais. A nova edição conta 9 artistas nacionais. São eles:  Mc Cabelinho, Tz da Coronel, Oruam, L7NNON, Chefin, N.I.N.A,  Chris, Xamã e Luísa Sonza.

Polêmica envolvendo Luísa Sonza

A semana de Luísa Sonza começou com diversas polêmicas rondando seu nome. Na última segunda-feira (20), veio à tona, mais uma vez, o processo que cantora está respondendo, por uma situação que aconteceu em Fernando de Noronha, há dois anos atrás, quando ela confundiu a advogada Isabel Macedo como uma funcionária do local.

Na época, a artista negou a situação. “Gente, tudo isso é mentira! Não acreditem nisso! Eu jamais teria esse tipo de atitude”, disse. Mas nesta segunda-feira (19), a artista voltou atrás e se pronunciou sobre o caso, após audiência online que foi divulgada por fãs da cantora a Anitta.