Flávio Bolsonaro reage após ser mencionado por influencer transexual

flavio-bolsonaro-responde-apos-mencao-de-influencer-transexual
Flávio Bolsonaro reage após ser mencionado por influencer transexual. (Foto: reprodução/internet)

A influenciadora trans Sophia Barclay fez declarações polêmicas sobre Flávio Bolsonaro em um podcast recentemente.

Em uma conversa animada com os apresentadores, Sophia mencionou ter estado em uma festa com o famoso jogador Neymar, onde supostamente presenciou Flávio Bolsonaro se envolver com outra mulher trans.

Ela relembrou o evento afirmando:

“Ele tentou ficar comigo, mas eu não quis. Ele ficou com a minha amiga que é trans… a minha amiga aceitou ficar até deu pra ele, eu não quis não”.

Reação de Flávio Bolsonaro à Controvérsia

Após o assunto viralizar nas redes, Flávio Bolsonaro, alertado por sua advogada, registrou um boletim de ocorrência contra Sophia Barclay por difamação.

No registro, ele salientou que “não conhece e nunca ouviu falar da senhora Sophia Barclay e que nunca esteve nessa suposta festa organizada pelo jogador Neymar”.

O senador expressou profunda insatisfação com as alegações de Sophia, qualificando-as como “mentirosas e criminosas” e destacando o dano considerável causado ao seu casamento de 13 anos com Fernanda Antunes Figueira.

Vida pessoal de Flávio Bolsonaro sob os holofotes

Não é a primeira vez que Flávio Bolsonaro e sua esposa estão no centro de polêmicas.

O Ministério Público denunciou anteriormente Fernanda Antunes Figueira e outras 15 pessoas por suposto envolvimento em um caso de “rachadinhas” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Saiba mais sobre Flávio Bolsonaro

flavio-bolsonaro-responde-apos-mencao-de-influencer-transexual
Flávio Bolsonaro reage após ser mencionado por influencer transexual. (Foto: reprodução/internet)

Flávio Bolsonaro é uma figura pública e política brasileira que tem atraído a atenção nacional e internacional, em grande parte devido à sua família e sua trajetória política.

Aqui estão algumas informações básicas sobre ele:

Família Bolsonaro

Flávio é o filho mais velho do ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Sua família tem outros membros envolvidos na política, incluindo seus irmãos Eduardo Bolsonaro e Carlos Bolsonaro, que também têm mandatos eletivos.

Trajetória política

Flávio Bolsonaro serviu como deputado estadual no Rio de Janeiro por quatro mandatos consecutivos, entre 2003 e 2019, antes de ser eleito senador.

Senador

Flávio Bolsonaro ganhou a eleição para senador pelo estado do Rio de Janeiro em 2018 e assumiu o cargo em 2019.

No Senado Federal, ele tem atuado em diferentes comissões e tem se posicionado frequentemente alinhado às diretrizes e propostas do governo de seu pai.

Controvérsias

Flávio Bolsonaro esteve no centro de diversas controvérsias e investigações.

Uma das mais notórias envolve alegações de prática de “rachadinhas” durante seu mandato como deputado estadual.

Essa prática envolve a devolução de parte dos salários dos assessores para o parlamentar.

Posicionamento

Como membro da família Bolsonaro, Flávio frequentemente defende pautas conservadoras, alinhadas ao governo de seu pai, e tem sido um crítico frequente da imprensa e de opositores políticos.

Vida pessoal

Antes de entrar na política, Flávio Bolsonaro formou-se em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e atuou como advogado.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!