Flávio Bolsonaro defende Tarcísio: “Uma grande injustiça”

flavio-bolsonaro-defende-tarcisio-uma-grande-injustica
Flávio Bolsonaro defende Tarcísio: “Uma grande injustiça”. (Foto: reprodução/internet)

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) expressou seu apoio ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), após conflitos entre bolsonaristas sobre a reforma tributária.

De acordo com o congressista, atacar o governador “além de não ser inteligente, é uma grande injustiça”. Flávio compartilhou em seu perfil no Twitter, no domingo (9.jul.2023), sua opinião de que Tarcísio foi um ministro competente, trabalhador e que aceitou a missão de ser candidato a governador de SP por lealdade a Jair Bolsonaro.

Ele encorajou Tarcísio a seguir firme, demonstrando sua importância para SP e o Brasil por meio do trabalho realizado.

No contexto desse desentendimento, Tarcísio de Freitas e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tiveram um desacordo na última semana, resultando em vaias ao governador durante um evento do PL em Brasília sobre a reforma tributária.

No entanto, no domingo (9.jul), o chefe do Executivo paulista amenizou a situação, declarando que sempre será “leal” a Bolsonaro, apesar de não concordar em tudo.

Em resposta, Bolsonaro publicou nas redes sociais uma foto de Tarcísio de Freitas, na qual mencionou as obras realizadas na BR-383, no Rio Grande do Sul, durante sua gestão como ministro da Infraestrutura. Essa foi a primeira manifestação do ex-presidente desde o desentendimento.

Saiba mais sobre Tarcísio de Freitas:

Tarcisio de Freitas é um político brasileiro e engenheiro civil. Nascido em Três Rios, no estado do Rio de Janeiro, em 1975, ele é filiado ao partido Republicano. Freitas ganhou destaque nacional ao ocupar o cargo de Ministro da Infraestrutura do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro, assumindo o posto em janeiro de 2019.

Antes de ingressar na política, Tarcisio de Freitas acumulou vasta experiência no setor de infraestrutura. Ele acumulou mais de duas décadas de experiência no DNIT, desempenhando diversas funções e adquirindo conhecimento em planejamento, projeto e execução de obras rodoviárias. Ele marcou sua atuação com projetos importantes e implementou melhorias nas estradas brasileiras.

Como Ministro da Infraestrutura, Tarcisio de Freitas liderou diversas iniciativas e projetos voltados para o desenvolvimento e modernização da infraestrutura do país. Ele esteve à frente de ações como a concessão de rodovias, aeroportos e portos, buscando atrair investimentos privados e promover a expansão do setor.

Tarcisio de Freitas contribuiu ativamente na reforma tributária, tema relevante no Brasil. A reforma tributária visa simplificar o sistema de impostos no país, buscando maior eficiência e equidade fiscal.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!