Fiuk debocha da eliminação de Maycon

fiuk-debocha-da-eliminacao-de-maycon
Fiuk usa as redes sociais para ironizar a saída de Maycon.(Foto: Reprodução/Internet)

Na última quinta-feira (11), após a primeira eliminação do “Big Brother Brasil 24“, que resultou na saída de Maycon, Fiuk reagiu nas redes sociais com deboche ao merendeiro. Durante o programa, Maycon havia menosprezado Fiuk em uma conversa com Davi, alegando que seria fácil superá-lo. “Mas ganhar do Fiuk, irmão, qualquer um ganha. Mas ganha de mim“, declarou Maycon na ocasião.

Consciente da eliminação de Maycon, que recebeu somente 8,46% dos votos, Fiuk decidiu responder ao comentário. Em seus stories, o cantor publicou o vídeo em que foi mencionado no “BBB24“, destacando com emojis e gargalhadas. Ele escreveu: “Disse o primeiro eliminado do ‘BBB24’. Então tá, né? Para que?”, mostrando que não esqueceu a fala de Maycon e aproveitando a oportunidade para alfinetar o ex-BBB.

Teve mais

Além do primeiro vídeo, Fiuk continuou seu deboche contra o merendeiro com mais uma publicação. No storie seguinte, ele compartilhou o momento em que Tiago Leifert, ex-apresentador do reality show da TV Globo, anunciou a presença dele na final do “BBB21”. “Mas parabéns ao finalista do ‘BBB’, Fiuk, o vencedor da prova”, disse Leifert na ocasião. Fiuk utilizou este trecho para enfatizar seu próprio sucesso no programa, em contraste com o desempenho de Maycon no “BBB24“.

Tomou

Após sua saída do “Big Brother Brasil 24“, Maycon participou do “Bate-Papo BBB” e enfrentou críticas de Thaís Fersoza. A apresentadora abordou as falas machistas de Maycon sobre as roupas de Yasmin Brunet e repreendeu o ex-BBB. “Sim, ela é um mulherão. Ela é maravilhosa e pode usar o que ela quiser. Mas no lugar de fala, que você me permite, esse pensamento de que a mulher se veste para provocar o cara, para chamar atenção do cara, é tão antigo. Além disso, ela se veste para ela, ela tem que se vestir do jeito que ela quiser, se sentir bem, do jeito que é, a personalidade dela”, disse Thaís, destacando a importância da autonomia e da liberdade de expressão das mulheres através da maneira como se vestem.

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!