Felipeh Campos narra “ameaças” de ex-assessora de Gugu Liberato

Felipeh Campos revelou como Esther Rocha lidou com a cobertura da morte de Gugu Liberato
Felipeh Campos revelou como Esther Rocha lidou com a cobertura da morte de Gugu Liberato (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao comentar sobre morte de Gugu Liberato, Felipeh Campos acusou Esther Rocha, ex-assessora do apresentador. Em conversa com Bruno di Simone no programa “Na Real“, Campos relembrou como Rocha lidou com a mídia na época.

Ela [Esther Rocha] sempre foi uma mulher que sempre teve muito respeito por todos os jornalistas. E aí, na época, ela fazia várias ameaças, amordaçando todo mundo, sabe? E, obviamente, as ameaças eram sobre a morte dele, sobre o que aconteceu de fato”, garantiu.

Felipeh Campos afirma que o motivo da causa da morte de Gugu Liberato desuniu a família
Felipeh Campos afirma que o motivo da causa da morte de Gugu Liberato desuniu a família (Foto: Reprodução/YouTube)

Campos ainda contou que a jornalista o ameaçou diretamente. “Quando eu peguei falei assim: ‘Esther, eu já sei que o Gugu morreu’, ela disse que ia me processar”. 

Apesar dos anos, Felipeh Campos contou que a notícia da morte de Gugu veio a mídia após dias de seu falecimento. “Poxa, segurar todo o tempo pra depois do Jornal Nacional anunciar? Pra que essa sacanagem, se tinham pessoas que correram com o Gugu a vida inteira, a própria Sônia Abrão. Então, por quê? E a gente já sabendo de toda a verdade”, desabafou.

Felipeh Campos expõe causa da morte de Gugu Liberato

Em conversa, Campos garantiu que foi o primeiro a saber da morte de Gugu Liberato. “Eu vou te falar uma coisa, eu fui um dos primeiros a saber do caso. Um grande amigo dele [do Gugu], que é meu amigo também, me ligou e falou: ‘Gugu morreu’. Aí você pensa que ele teve um infarto, né?“, questionou.

Ao ser questionado sobre a causa da morte de Gugu, Campos afirma que é impossível o apresentador ter caído ao tentar consertar um ar condicionado. Felipeh Campos explica que todos falam que Gugu estava procurando drogas do filho.

“Tem uma história que todo mundo comenta, que é a de que ele subiu no sótão pra ver se achava droga do filho. Isso todo mundo comenta, não sou só eu. Inclusive, me ligaram falando que iam me processar. Todos comentam, isso nunca foi comprovado, oficializado, mas sempre ficou no âmbito da fofoca”, desabafou.

Mistério da morte de Gugu Liberato

Para Felipeh Campos a causa da morte de Gugu Liberato é ainda um mistério. Ainda em entrevista com Bruno di Simoni, o jornalista questionou o motivo de uma pessoa importante como Gugu arrumaria o próprio ar condicionado.

“Agora, se você mora numa casa que vale não sei quantos milhões, dentro de um condomínio de altíssimo luxo, você vai subir pra arrumar o seu ar-condicionado?”. Di Simoni ainda acrescentou: “E segundo informações, pessoas bem próximas falavam que ele não trocava nem a pilha do controle remoto”.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!