Alexandre Correa deseja sair do Brasil “o mais rápido possível”

Alexandre Correa participou do programa "Chupim", da Metropolitana
Alexandre Correa participou do programa “Chupim”, da Metropolitana (Foto: Reprodução/YouTube)

No meio do furacão, Alexandre Correa foi convidado para uma entrevista no programa “Chupim“, da rádio Metropolitana, na última quarta-feira (30). O empresário abordou a suposta agressão em Ana Hickmann e quais serão os seus planos desde que “perdeu a função” de agente da ex-mulher.

Em entrevista, Correa afirmou que planeja deixar o país o mais rápido possível para reconstruir a sua vida. “Tenho que ir embora daqui, aqui não é mais o meu lugar. Terei que tentar minha vida em outro lugar, recomeçar”, afirmou.

Questionado sobre problemas financeiros, Alexandre Correa se recusou a falar sobre o assunto. A empresa de Ana Hickmann, administrada pelo empresário, acumula uma extensa lista de dívidas milionárias. Este seria o motivo principal da briga entre o ex-casal.

Alexandre Correa relembra discussão com Hickmann

Alexandre Correa mais uma vez negou ter encostado em Ana Hickmann durante discussão. Em relato, o empresário afirmou que a apresentadora machucou o braço no trinco da porta após tentar impedir que ela ligasse para a polícia.

É complicado falar [que] não existiu agressão porque esse termo é muito amplo. [Houve uma] discussão, que foi esquentando, até que saímos para uma área de churrasqueira, ela falou em chamar a polícia, entrei em parafuso, fiquei desesperado. Ela foi ligar 190, passou por uma porta, no que ela foi passar, eu segurei a porta com o pé e o trinco bateu no braço dela, eu vi que ela machucou o braço na hora que ela fechou a porta, porque eu não queria que ela ligasse para a polícia“, relembrou.

Em seguida, Correa garantiu que “jamais tentou dar uma cabeçada em Ana”. Além disso, admitiu que atacou verbalmente a apresentadora .

Você não fica próximo de alguém e dá uma cabeçada, ou você dá uma cabeçada, ou não dá. Eu não dei chute, não dei soco, não dei tapa, eu não tentei dar cabeçada. Sim, a discussão foi tensa? Foi. Foram usadas palavras pesadas? Foram. Houve trocas de acusações? Sim, houve. Mas eu jamais, nunca, nem Ana, nem mulher nenhuma, toquei em uma mulher. Nesse sentido de tentar agredir fisicamente uma mulher”, defendeu-se.

Por fim, Alexandre Correa admitiu que precisou fugir de casa quando Hickmann ligou para a polícia com medo de ser preso em flagrante. “Quando ela ligou para a polícia eu falei ‘não vai ter jeito, vou ter que ir embora daqui, aí peguei e fui embora. Eu ia ser preso em flagrante”, concluiu.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos: