Monique Evans detona Carlinhos Maia após ser chamada de ‘vaca velha’

monique-evans-detona-carlinhos-maia-apos-ser-chamada-de-vaca-velha
Monique Evans responde a Carlinhos.(Foto: Reprodução/Internet)

Monique Evans respondeu às críticas de Carlinhos Maia, que a chamou de “vaca velha”. A ex-modelo e apresentadora gravou um vídeo criticando a “Casa da Barra”, um reality show organizado por Maia para convidados famosos. Neste reality, o marido de Lucas Magalhães promove gincanas e compartilha momentos íntimos dos convidados com seus mais de 29,4 milhões de seguidores no Instagram.

Recordando seu programa Noite Afora, transmitido pela RedeTV! de 2001 a 2004, Evans destacou a popularidade de sua atração. “Me chamar de velha? Tô de boa. Eu espero que ele chegue a ter minha idade. O meu programa era maior audiência, batia o Jó Soares, ninguém dormia sem Monique. Vai lá e assiste, você vai gostar muito”, desafiou.

Além disso, Evans questionou a relevância de Carlinhos Maia, insinuando que ele carece de conteúdo e de uma carreira sólida. “Procura saber, querido. Não vou me rebaixar ao seu nível porque você apareceu ontem. Qual é a sua história? A minha história começou nos anos 70. Durante 30 anos eu fui uma das melhores modelos do Brasil. Você tem história? Você tem seguidor, só isso gato”, afirmou.

Monique Evans respondeu

Mais cedo, a apresentadora também criticou a presença de Fiuk na “Casa da Barra”. Ela expressou preocupação com a possível influência negativa do evento na imagem do filho de Fábio Jr. “Mas mudaram? É só putaria! Mas o que o Fiuk está fazendo lá? Não é o perfil dele. O que é isso? Se esfregando lá com a mulher todo sujo, cheio de coisa… Entendi nada. Casa da Barra… Gosto não. Podem falar de mim, mas não gosto”, disse Evans.

Em resposta, Carlinhos Maia reagiu de forma ofensiva às declarações de Monique. “Ah, vaca velha, me economize. Meu pai disse que você tinha um programa de putaria nos anos 90. Mas esqueceu, foi? Vai rebaixar o c*ralho, morde peia”.

Casa da Barra

Casa da Barra é uma espécie de reality show organizado por Carlinhos Maia. Com uma lista exclusiva de celebridades, a “festa” acontece na Barra de São Miguel, em Maceió, na própria casa do influenciador.

São sete dias de confinamento na própria casa do influenciador. Não há paredões ou votação do público, mas alguns participantes podem ser expulsos caso violem regras. Aliás, tudo é filmado em “tempo real”, são mais de 300 stories por dia.