Eliezer fala sobre polêmica de batismo de Lua

eliezer-fala-sobre-polemica-de-batismo-de-lua
Ex-BBB Eliezer explica o batizado de sua filha Lua nas redes sociais.(Foto: Reprodução/Internet)

Na manhã desta quarta-feira (29), Eliezer, ex-BBB, usou suas redes sociais para se pronunciar sobre as polêmicas envolvendo o batizado de sua filha Lua. Ele expressou sua surpresa com a negatividade na internet, mesmo em relação a um batismo, e aproveitou para compartilhar detalhes da cerimônia.

As redes sociais viraram um ambiente tão hostil que até um batismo as pessoas querem deslegitimar e, visivelmente, por falta de informação“, iniciou Eliezer em seus stories do Instagram.

Ele mencionou que, ao ler os comentários, um em particular chamou sua atenção, trazendo informações relevantes sobre o batismo. “E como eu acho que meu papel aqui é informar e influenciar, achei legal compartilhar”, acrescentou Eliezer.

Eliezer concluiu

O seguidor explicou: “Nós presbiterianos, batizamos nossas crianças por entender que elas fazem parte da aliança. Nesse primeiro momento, quem professa a fé são os pais que se comprometem a guiar e instruir a criança nos caminhos do Senhor até que ela possa decidir por si”. O comentário prosseguiu detalhando que a criança batizada não se torna membro comungante até que atinja uma idade para professar sua fé.

Eliezer concluiu, esclarecendo que o que ele e Viih Tube fizeram com a Lua foi um “batismo por aspersão”.

Por que Viih Tube foi internada?

“E vamos de medicação na veia, a Lua já está bem melhor, comeu super bem manga, mamou (não estava querendo nem isso). E conseguiu cochilar e eu vim porque a mãe está podre”, relatou Viih Tube em seus stories.

Mais cedo, Eliezer, parceiro de Viih, havia informado que mãe e filha estavam passando por momentos difíceis de saúde. “Essa noite foi resta um aqui em casa. Era Viih passando mal no quarto, Lua passando mal no outro praticamente, aí colocava as duas juntas, uma ia pro banheiro vomitar, a Viih no caso, aí colocava a Lua no quarto e ela chorava… As duas, mãe e filha, parece que até sente. Uma pegou, a outra pegou junto”, explicou ele.